25/11/2021 às 14h14min - Atualizada em 25/11/2021 às 14h14min

Público lota Praça Sete de Setembro para ver a chegada do Papai Noel em Palhoça

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça lançou oficialmente a campanha Natal Esperança e Luz na noite desta quarta-feira (24), com um evento na Praça Sete de Setembro, marcado pela inauguração da iluminação especial de Natal e pela chegada do Papai Noel.

A praça estava lotada para acompanhar o lançamento do Natal Esperança e Luz. A fanfarra de Natal abriu a noite festiva interpretando temas natalinos e por volta das 20h, as luzes da decoração de Natal foram acionadas, para deleite dos presentes. “A praça está linda, com a revitalização, e ficou mais linda ainda com a decoração especial e a presença de tantos palhocenses que vieram brindar conosco a chegada do Natal”, comentou o vice-prefeito Amaro Junior.

O momento mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel, aguardado com ansiedade pela criançada. Antes de entregar as chaves da cidade para o Bom Velhinho, o prefeito Eduardo Freccia agradeceu ao público pela presença no evento. “Gostaria de agradecer a todos que estão aqui, à presença da criançada e aos pais que trouxeram as crianças aqui para a praça. A praça está linda, foi feita para vocês, esta decoração foi feita para vocês, e o que queremos é que neste final de ano, com todo o clima de esperança do Natal, tenhamos um novo ano ainda melhor, que possamos sair desta pandemia com mais ensinamentos e aprendizado”, refletiu o prefeito.

Depois da solenidade, Papai Noel recebeu a criançada em sua casa temporária na Praça Sete de Setembro. A agenda de atividades programada pela Prefeitura de Palhoça na campanha Natal Esperança e Luz vai até o dia 22 de dezembro, com atrações musicais e culturais. O Papai Noel estará na praça todas as quintas, sextas, sábados e domingos, das 19h às 21h30.

Além da Praça Sete de Setembro, as tradicionais figuras natalinas e brinquedos temáticos espalhados pelas principais vias, praças, parques e prédios públicos da cidade também receberão iluminação diferenciada. Na Praça das Bandeiras, a grande novidade é uma árvore iluminada, de 15 metros de altura.

A iluminação ficará ativa até o dia 6 de janeiro. Já a programação cultural se encerra no dia 22 de dezembro. A partir desta quinta-feira (25), o Papai Noel estará presente na Praça Sete de Setembro para interagir com a criançada todas as quintas, sextas, sábados e domingos, das 19h às 21h30. Acompanhe as atividades do Bom Velhinho no perfil no Instagram: @papainoeldapalhoca.

Programação

27/11 (sábado)

19h às 21h – Presença do Papai Noel

4/12 (sábado)

10h – Roda de Rendeiras com Canto de Ratoeira

19h30 às 20h30 – Coral e Grupo de Violões da EB Antonieta Silveira de Souza (Guarda Cubatão)

20h30 às 21h30 – Banda de Música da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada

11/12 (sábado)

19h30 às 20h30 – Grupo Som da Vida (Aebas)

15/12 (quarta-feira)

18h30 às 20h – Caravana Coca-Cola (principais ruas: Avenida Aniceto Zacchi, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Vereador Osvaldo de Oliveira, Rua José Maria da Luz e Rua 31 de Março)

18/12 (sábado)

19h30 às 20h30 – Coral da Igreja do Evangelho Quadrangular do Centro de Palhoça

21/12 (terça-feira)

18h30 às 22h – Caravana de Natal Havan (percorre as principais ruas e avenidas da cidade)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp