01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

Biguaçu retoma sessões de Câmara de forma presencial

Da Redação
Divulgação
Embora a pandemia do novo coronavírus ainda não tenha acabado e os casos de contaminação estejam aumentando em Santa Catarina, onde a Grande Florianópolis estão classificada como de risco ‘gravíssimo’, a Câmara Municipal de Biguaçu retoma nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, as sessões ordinárias presenciais.

De acordo com o órgão, serão respeitadas as regras quanto a restrições de aglomerações e, por enquanto, não será permita a participação dos munícipes nas sessões. Porém, é possível acompanhar o trabalho dos vereadores de maneira online e ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube: youtube.com/cmbigua, segundas e terças, às 17h.
 
“Conforme informações divulgadas pela administração da Casa, para que fosse possível o retorno dos encontros presenciais, foram implantadas medidas orientadas pelos órgãos de saúde. As mesas foram disponibilizadas respeitando um metro e meio de distância entre cada vereador, também estarão à disposição máscaras para proteção individual e álcool para higienização das mãos”, diz a Câmara em seu site oficial.

As sessões presenciais no plenário em Biguaçu foram suspensas em março, quando o governo do estado decretou uma série de medidas a fim de mitigar o contágio pelo novo coronavírus. Desde maio, as reuniões passaram a ocorrer de forma remota. O vídeos ficam disponibilizados no canal após as sessões.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp