24/11/2021 às 16h04min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Prevenção de Acidentes e Combate à Violência Contra Crianças e Adolescentes

Com a pandemia o cenário de violência contra crianças e adolescentes piorou ainda mais.

SALA DA NOTÍCIA Vérité Comunicacao
spsp.org.br
Luciana Rodriguez
A Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) – Núcleo de Estudos Violência contra Crianças e Adolescentes e Câmara Municipal de São Paulo realizará no próximo dia 4 de dezembro um Fórum sobre prevenção de acidentes e combate à violência contra crianças e adolescentes. 
O evento terá como objetivo discutir e refletir as estratégias para identificar, encaminhar e prevenir situações de risco relacionadas às crianças e aos adolescentes, com ênfase nas áreas dos eventos não intencionais (acidentes) e intencionais (violências).
O público-alvo será profissionais das áreas da saúde, educação, assistência social, psicologia, profissionais da justiça e da mídia. É preciso um trabalho conjunto para reverter números tão assustadores de violência e também de acidentes. 
Durante o evento será discutida a situação atual e percepções dos profissionais da área da Pediatria, inclusive com apresentação de alguns cenários onde observou-se aumento significativo de ambos os casos, tanto violência quanto acidentes. 
Para saber mais sobre esse assunto entreviste um especialista da SPSP e participe desse evento!

Assessoria: Luciana Rodriguez 11-98133-4811
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp