24/11/2021 às 15h26min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Edmond lança websérie Ícones do Solar, com grandes nomes do setor de energia solar

Edmond lança websérie Ícones do Solar, com grandes nomes do setor de energia solar

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Teodoro Cruz
Edmond lança websérie Ícones do Solar, com grandes nomes do setor de energia solar
Para comemorar os 10 anos da Geração Distribuída no Brasil, os vídeos contam com entrevistas de profissionais que deixaram um legado precioso para este mercado A Edmond, greenfintech pioneira em meios de pagamento digitais e software as a service (SaaS) exclusivos para o setor de energia solar, lançou a websérie Ícones do Solar, composta por vídeos com entrevistas de grandes nomes do mercado de energia solar, contando suas trajetórias profissionais, pessoais e a relação com o Solar. Os vídeos estão disponíveis no LinkedIn, Facebook e no Instagram da Edmond.

Segundo Ricardo Saraiva, Diretor Comercial e co-fundador da Edmond, a websérie é uma maneira de homenagear e reconhecer o passado dessas pessoas que fizeram tanto pela energia solar, nos 10 anos de aniversário da Geração Distribuída (GD) no país. “Esses homens e mulheres ajudaram a desbravar um mercado totalmente disruptivo, quando o tema Solar ainda era incipiente no Brasil. Foi com muita raça e coragem que eles pavimentaram o caminho dos projetos que vemos hoje, não foi fácil e ainda temos muito o que avançar em relação a políticas voltadas às energias renováveis, mas estamos otimistas com futuro e manteremos o espírito de inovação e resiliência que eles deixaram para nós”, afirma.

Para Gabriel Terçarolli, diretor de marketing e co-fundador da Edmond, o Ícones do Solar também apresenta o início da indústria solar no Brasil de uma forma diferente. “Ao registrar o legado das pessoas que levantaram a bandeira da energia solar, queremos que ele continue existindo e inspirando novas gerações a transformarem o mundo. Convidamos a todos para assistirem aos vídeos e conhecerem mais sobre esse mundo cheio de histórias motivadoras”, explica.

Entre os convidados confirmados, estão: Bárbara Rubim (ABSOLAR), Carlos Felipe Café (AEVO), Carlos Evangelista (ABGD), Márcio Takata (Greener), Nelson Colaferro (Blue Sol), entre outros grandes influenciadores do mercado

Instagram - https://www.instagram.com/edmond.tech/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/edmond-tech/ Facebook - https://www.facebook.com/edmond.tech
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp