24/11/2021 às 17h20min - Atualizada em 24/11/2021 às 21h00min

Instituto Embelleze estimula empreendedorismo feminino em parceria com iDivorciei

O projeto envolverá o sorteio de kits de beleza, bolsas de estudo para cursos e mentorias sobre empreendedorismo e empoderamento

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias do segmento de beleza da América Latina, busca estimular o empreendedorismo feminino por meio de uma parceria com a startup iDivorciei, que auxilia pessoas durante o período de recomeço após uma separação em virtude do fim de um relacionamento.


A parceria conta ainda com uma jornada de mentoria gratuita para falar de oportunidades para o recomeço, por meio do empreendedorismo, para que as pessoas tenham, por exemplo, uma profissão ou uma atividade rentável depois do divórcio. A mentoria acontece no próximo dia 25 (quinta-feira), às 20h, no canal da iDivorciei no YouTube. Na ocasião, será anunciado, também, um curso customizado para os “Divors” (divorciado/a) como continuação da jornada. "A tecnologia não vem substituir a alma humana, mas facilita, ajuda e encoraja as pessoas a mudar, a tomar decisões. Quase sempre, ela é o ponto de partida para as mudanças na vida", afirma Luiz Tardelli, sócio-investidor da iDivorciei. 


"É uma satisfação ter o Instituto Embelleze como parceiro, sinal de que há marcas que se importam com o recomeço das pessoas, que empoderam, que acreditam que um novo caminho pode existir. E a iDivorciei é a ponte para essa travessia de recomeço", explica Calila Mato, fundadora e CEO do iDivorciei.  

 

De acordo com os dados da iDivorciei, cerca de 88% do público atendido são mulheres e, para se empoderar, o Instituto Embelleze está ofertando uma condição especial de 10% de desconto em todo o portfólio de cursos presenciais, além de sorteios de 100% de bolsa de estudos para o curso de Maquiagem. Na live do dia 25/11 também acontece o sorteio de alguns kits com produtos da Embelleze VD.

 

“Nós somos apaixonados pela transformação de vidas. Queremos que todos sejam protagonistas da própria história e, por isso, com essa parceria, teremos a oportunidade de apoiar diretamente a empregabilidade dos "Divors", para que tenham uma profissão e se estabeleçam no mercado de trabalho”, comenta Renata Pupim.

 

Sobre Instituto Embelleze

Criado em 2003, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina. Buscam ajudar as pessoas a reescreverem suas histórias e se transformarem em profissionais inspiradores do universo da beleza. Afinal, para o Instituto, a beleza ultrapassa o limite estético, porque é fonte de bem-estar, amor próprio e felicidade. Já são mais de dois milhões de profissionais formados e que aceitaram o desafio de encontrar a melhor versão de si mesmos. Além disso, são mais de 150 mil alunos inscritos nas unidades espalhadas pelo Brasil todo, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e que não param de aumentar.

 

Acompanhe o Instituto Embelleze:

Site: https://www.institutoembelleze.com/pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoEmbelleze

Instagram: https://www.instagram.com/institutoembelleze/

 

Sobre a iDivorciei

A iDivorciei é uma empresa de impacto social, um hub de soluções para ajudar as pessoas a enfrentar a difícil fase da separação e do divórcio. A startup nasceu em 2019 e conta com serviços e orientações de especialistas em áreas prioritárias: saúde emocional, assessoria financeira, assessoria jurídica, carreira profissional, cursos, moradia, bem-estar, viagens, compras e relacionamentos. O foco é oferecer também alternativas para o recomeço nesta nova etapa de vida. Também há acolhimento para quem quer, mas ainda não se divorciou. 

 

Acompanhe a iDivorciei:

Site: https://www.idivorciei.com.br

Facebook: idivorciei

Instagram: @idivorciei

Youtube: idivorciei


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp