01/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 00h00min

​Em situação complicada, Figueirense visita o Confiança em Aracaju

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense visita o Confiança nesta terça-feira, a partir das 19h15, em Aracaju-SE, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e busca a primeira vitória sob comando do técnico Jorginho.

O time catarinense, que na rodada passada empatou em casa sem gols contra o vice-lanterna Botafogo, está em situação desesperadora na competição. Em 18º lugar entre 20 participantes, tem apenas 21 pontos, sete a menos do que o Cruzeiro, hoje o primeiro time fora da zona de degola, e ainda vê os demais adversários se distanciarem, deixando o Z-4 cada vez mais definido entre Náutico, Figueira, Botafogo e o virtual rebaixado Oeste.

O Figueira já acumula sete partidas sem vitórias na competição e precisa de uma reação imediata para tentar evitar a queda. Durante a temporada, o time catarinense já enfrentou invasão de torcedores no estádio Orlando Scarpelli, durante treino, e surto de Covid-19 entre os jogadores, que comprometeu o rendimento do time em algumas partidas, quando teve que atuar quase desfigurado.

O adversário de logo mais, por sua vez, embalou no campeonato com a expressiva vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, fora de casa, na rodada passada, subindo para o nono lugar, com 35 pontos, apenas cinco atrás do G-4.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp