23/11/2021 às 21h00min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h50min

Tratamento de pele realizado com laser de picossegundos vira febre entre as mulheres

Único aparelho com sistema de difração óptica no mundo rejuvenesce a pele e proporciona resultados rápidos

SALA DA NOTÍCIA Viralizou
https://lummex.com.br/?gclid=CjwKCAiAv_KMBhAzEiwAs-rX1M4LXXhgjRbr7qdKUjEtjVJUzKqOD2aDmdEyojBKeGPvh58CR8XI3RoCi7QQAvD_BwE
Divulgação

Ter uma pele bonita, saudável e radiante é o desejo de muita gente. Ainda mais nos últimos anos, com a chegada da pandemia da Covid-19, onde as inúmeras reuniões, aulas e encontros aconteceram através das videochamadas, fazendo com que as pessoas, ao olharem mais para o próprio rosto, percebessem com detalhes as marcas ou imperfeições que antes não incomodavam tanto.  

Um estudo divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) mostrou que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390% nos últimos quatro anos. E a busca por tratamentos de pele com o laser de picossegundos tem despertado a atenção das pessoas, tornando-se tendência para o próximo verão de 2022.  

Com uma proposta revolucionária para o rejuvenescimento de pele, remoção de tatuagens, correção de cicatrizes e acne e lesões pigmentadas, a Lummex Medical Devices® trouxe ao Brasil o equipamento PicoLO™, o único no mundo com sistema de difração óptica, que possui uma tecnologia ágil, eficaz e moderna de picossegundos que trata o tecido e pulveriza o pigmento de forma segura, entregando ao paciente resultados significativos. Além disso, o laser minimiza a dor, o desconforto e diminui o downtime (sem tempo de pausa), resultando em um tratamento rápido e eficiente, com menor número de aplicações.

Para o diretor da Lummex, Gustavo Guerra, a tecnologia do PicoLO™ tem uma característica muito interessante que difere de todos os outros equipamentos, que é o efeito de difração óptica. Esse fenômeno consegue trabalhar camadas distintas da epiderme e da derme, fazendo o estímulo do colágeno de dentro para fora, de forma que não cause danos na parte superficial da pele. '’A tecnologia do laser consegue atingir o alvo de uma maneira seletiva e com segurança, além de entregar um resultado muito mais agressivo do que qualquer outro aparelho’’, destaca.  

Pioneira no uso da ferramenta no Brasil, a médica dermatologista Doris Hexsel disse que encontrou no equipamento um laser de picossegundos mais rápido se comparado a todas as outras tecnologias disponíveis no mundo, que permite não só o tratamento de manchas, mas o rejuvenescimento da pele.  Ela ressalta que o  PicoLO™  é um marco para área da dermatologia. 

O poder do verdadeiro laser de picossegundos  

A diferença do laser de picossegundos para as tecnologias tradicionais está intrinsecamente relacionada às durações de pulsos que são 10 vezes mais curtas. Eles são conhecidos por gerar altos níveis de potência de pico, resultando em maiores efeitos fotomecânicos, diminuindo impactos térmicos e minimizando a difusão indesejada de calor. 

Além de contar com a tecnologia exclusiva de difração óptica, o PicoLo™ também é extremamente versátil, porque contém 4 ponteiras que ampliam as possibilidades de tratamento.  

Ele trabalha a aplicação em diferentes profundidades da pele, trata lesões pigmentadas epidérmicas, como melanoses e sardas, promove o clareamento e melhora da textura, além de operar com a remoção de tatuagem, lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas, melasma e hiperpigmentação pós-inflamatória.  

A vendedora Fabiana Paes, que passou pelos procedimentos com o verdadeiro e único laser de picossegundos do mundo, relatou que diferentemente de todos os outros métodos já utilizados, o PicoLO™ lhe ofereceu não só resultados positivos, mas sessões com muito conforto e indolores. ‘’Já passei por vários procedimentos dolorosos e esse foi o único que proporcionou dor zero e efeitos imediatos para a minha pele’’, finaliza.  

O tempo de aplicação do novo equipamento dura em média 15 minutos e os resultados podem ser observados dentro de 20 dias. São indicados intervalos de ao menos um mês entre as sessões. Após cada sessão, é fundamental fazer uso de filtro solar e reepitelizantes cutâneos, para auxiliar na recuperação da pele. Como não há necessidade de anestésico para aplicação do laser, o paciente pode voltar às suas atividades logo após a aplicação.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp