24/11/2021 às 11h36min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h50min

Arati Óleos participa do concurso Miss e Mister Brasil Teen 2021

O concurso que incrivelmente elegeu a Miss Teen Petit e a Miss e Mister Teen Brasil todos do Estado do Piauí, contou com o apoio da empresa que ainda presenteou os jurados.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
Com o aumento da taxa de vacinação, alguns importantes concursos estão sendo  realizados nos últimos meses deste ano, dentre eles o Miss e Mister Teen Brasil 2021, realizado na noite da sexta-feira (12), no Hotel Nobile Downtown São Paulo, na região central da cidade. 


Sob o comando do presidente Gerson Antonelli, o concurso foi o primeiro a ser realizado com o sistema de votação automático Voxvote. “Trago, a cada edição, inovação e transparência. Este sistema de votação anula qualquer possibilidade de falha na contagem de votos, pois ele calcula décimos e aponta caso algum voto, de algum jurado, não tinha sido computado”, explica Gerson Antonelli. 

Com a apresentação do elegante Kitto Vieira e a atuação brilhante de Biell Almeida, o concurso se tornou um verdadeiro espetáculo de glamour, entrevistas bem conduzidas e muito feeling, além de beleza.




Dentre as empresas patrocinadoras e apoiadoras, destaca-se a Arati Óleos, que presenteou os jurados com um kit de seus seis óleos essenciais ozonizados, que fazem parte da família de produtos fabricados com nanotecnologia de encapsulamento. 



A bancada de jurados, composta por nomes relevantes do mundo da beleza como o casal Ivand Stringhi e Rozeane Leal, do Projeto Tesourinha, Antônio Carlos Morcillo, campeão de maquiagem, Maciel Borges, CEO do Menf5, Ronan Oliveira, apoio de palco no Programa É da Gente, com Netinho de Paula, Gila Abella, Tesoura de Ouro e Embaixadora do Projeto Tesourinha, Luiz que é diretor da CUFA Guarapiranga, e outros nomes, foram orientados a usar e repassar seus feedbacks de respostas e resultados dos óleos ozonizados Arati ao time técnico da empresa, reforçando uma das premissas da marca, ressaltada por Josi Venâncio. 


“Nossos óleos essenciais promovem um resultado mais rápido e eficaz não só pelas propriedades dos ativos utilizados, mas também pela tecnologia de extração e encapsulamento”, afirma Josi Venâncio, profissional que está à frente de toda a estratégia de lançamento desta família de produtos. “Os óleos Arati convencem pelo resultado, mais do que pelo discurso. Queremos muito apresentar essa família ao mercado, o que acontecerá ainda neste mês de novembro, em uma feira de beleza na cidade de São Paulo”.

“Achamos que estar em um concurso que promove a realização de sonhos, profissionalização no mundo da moda e dá chances a jovens de todo Brasil, vem de encontro com nossa filosofia de investimento e crescimento”, finaliza Josi Venâncio.


Em um dos intervalos do evento, Ronan Oliveira, que é um dos apoios no Programa É da Gente, apresentado por Netinho de Paula, foi finalista do BBB16 e está à frente das ações de RP da Arati Óleos, explicou sobre o presente que os jurados estavam ganhando, citando algumas propriedades, aplicabilidades e relatou, inclusive, ter feito uso e colhido resultados. “Costumamos falar que, se não fosse tecnologia, seria milagre”, afirmou Ronan para exemplificar a eficácia dos óleos ozonizados Arati. 


Ainda sobre esse presente ofertado aos jurados, Biell Almeida fez uso do Óleo n1 com propriedades da Oliva e Menta e com indicações para aumentar a imunidade, garganta, aftas, eliminar tártaro, combater o mau hálito e é anti oxidante. “Gente, já vou fazer uso do meu, já que estou usando muito a voz”, falou Biell ao experimentar essa opção da família de óleos ozonizados Arati de uso oral. 

Para saber mais: @aratioleos
Contato com a imprensa: [email protected] 
@claudia_ramos_ferreira ou 55 11 99397-0551



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp