24/11/2021 às 10h36min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h20min

Black Friday do Hard Rock Hotels garante condições especiais para visitar México e Punta Cana

Os descontos são válidos para viagens que podem ser realizadas até abril de 2022, nas unidades de Riviera Maya, Cancún, Los Cabos, Vallarta e Punta Cana

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
Divulgação
 
O México foi o país mais procurado pelos turistas brasileiros no ano de 2021, de acordo com pesquisa recente divulgada pelo portal Viajanet. As belezas naturais privilegiadas de algumas cidades como Cancún chamam a atenção de turistas de todo o mundo, e não é à toa que é um dos destinos favoritos dos brasileiros para viagens no exterior, assim como Punta Cana, na República Dominicana, conforme a agência de viagens CVC.
Para as pessoas que desejam conhecer as atrações dos destinos mexicanos e, também, de Punta Cana ainda no fim de 2021 e começo de 2022, a RCD Hotels, que possui uma rede de Hard Rock Hotels na América Central, está com uma campanha de Black Friday, que possibilita condições especiais nas tarifas dinâmicas para quem desejar se hospedar nas unidades.
Os descontos são oferecidos aos hóspedes que realizarem reservas até o dia 30 de novembro e que desejam aproveitar os Hard Rock Hotels até o dia 30 de abril de 2022. As cinco unidades participantes da rede de Hard Rock Hotel são Cancún, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos e Punta Cana. Três delas localizam-se em cidades consideradas entre os principais destinos dos brasileiros atualmente, segundo a pesquisa do portal Viajanet, que são Riviera Maya, Cancún e Los Cabos.
Os Hard Rock Hotels possuem a experiência all inclusive, mas cada um possui uma particularidade diferente. O Hard Rock Hotel Los Cabos permite que o turista faça um tour pela região e conheça a Marina de Cabo San Lucas, além de desfrutar dos atrativos da região por um passeio a cavalo e aproveitar os campos de golfe.
A atração principal do Hard Rock Hotel Riviera Maya é o parque aquático Rockaway Bay, que tem quatro piscinas e 23 tobogãs, além de ser próximo também das praias de areia finas banhadas pelo Mar do Caribe. O HRH de Cancún, por sua vez, conta com 601 luxuosos apartamentos, piscinas, Spa, Kids, Club, shows noturnos, esportes aquáticos e está localizado nas proximidades das principais praias da cidade mexicana mais requisitada pelos turistas.
Os estabelecimentos de Vallarta e de Punta Cana são bem perto do mar e possuem ótima localização para os passeios e atividades que a região oferece, como o Puerto Vallarta e o Mar do Caribe em Punta Cana. No Hard Rock Hotel Punta Cana também há um cassino, que traz emoção para a vida noturna da região.
Para saber mais os Hard Rock Hotels e realizar as reservas do período de Black Friday, clique aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp