24/11/2021 às 12h14min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h14min

​‘É o jogo mais importante do ano’, diz o atacante Getúlio, do Avaí, sobre jogo contra o Sampaio Corrêa

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí só depende das próprias forças para conquistar a última vaga de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Para isso, basta uma vitória em casa, por qualquer diferença de gols, sobre o Sampaio Corrêa no domingo (28), a partir das 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Agora, com uma atmosfera favorável e com 61 pontos, na quarta colocação, o Leão da Ilha só precisa não errar para conquistar a vaga, depois de tantos tropeços dentro de casa.

Em entrevista à TV Avaí, o atacante Getúlio, autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, em Recife, na semana passada, falou sobre a importância do duelo.

“É o jogo mais importante do ano, vou fazer de tudo para a gente conseguir objetivo que é o acesso e vamos lutar até o final. Fico feliz de poder ajudar mais uma vez, quero fazer mais um gol importante contra o Sampaio para atingir o objetivo”, disse Getúlo.

Depois, ele ainda falou sobre o gol, que foi o segundo do jogo da semana passada. E ainda falou que o pé esquerdo não é o seu ponto forte. “Pensei em chutar logo, vendo o passe do Bruno, fui feliz e fiz o gol. (Canhota) Não, mas ela consegue ajudar”, afirmou o atleta.

Torcida

Agora, o atleta espera que o Avaí consiga liberar 100% do estádio da Ressacada para receber os torcedores contra o Sampaio. “Tomara que liberem a capacidade máxima e, se Deus quiser, a gente possa fazer uma boa partida”, disse.

“Fizemos um grande ano, com dificuldades que também tive. Mas temos que lutar no último jogo pra conseguir o objetivo que é o acesso. Fico feliz de ficar ajudando mais uma vez, espero conseguir o nosso objetivo”, afirmou.
Em seguida, ele também falou da temporada especial, onde nasceu o seu filho e onde também conquistou o título do Campeonato Catarinense.

“Ano especial com apoio da minha família e dos torcedores. Estamos preparados. Ansiedade está demais, mas temos que estar bem focado, pois vai ser um jogo muito difícil. Foi uma temporada longa, conseguimos nosso objetivo que foi ser campeão catarinense e agora vamos buscar o nosso segundo objetivo, que é o acesso também”, finalizou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp