24/11/2021 às 09h58min - Atualizada em 24/11/2021 às 09h58min

Episódios especiais inéditos de Alienígenas do Passado trazem rankings dos melhores momentos da série

Alienígenas do Passado Top 10 apresenta listas dos lugares mais misteriosos do mundo e dos encontros mais importantes com extraterrestres, entre outros temas

ESTREIA: 27/11, sábado, 22h25

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado está em sua 13ª temporada. Nestes quatro episódios especiais inéditos, que o canal exibe a partir de 27 de novembro, Alienígenas do Passado Top 10 (Ancient Aliens Top 10) traz rankings temáticos com os melhores momentos da história da produção. Entre eles: os artefatos mais importantes como evidências da presença de alienígenas na Terra e os maiores acobertamentos de avistamentos e contatos com extraterrestres.

Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, Alienígenas do Passado examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O episódio de estreia de Alienígenas do Passado Top 10 é Os 10 lugares mais misteriosos. Os especialistas da série revelam quais são os 10 locais mais misteriosos do mundo, desde as estátuas imponentes da Ilha de Páscoa, passando pelos enormes blocos de Stonehenge, até as pedras lapidadas com precisão de Puma Punku. Tais obras são evidências da presença extraterrestre na Terra?

Classificação indicativa: 10 anos

 

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp