23/11/2021 às 08h57min - Atualizada em 24/11/2021 às 00h00min

App Gestor é a mais nova tecnologia para tomada de decisões na palma da mão

Senior Sistemas aposta na robustez da sua camada de gestão para facilitar aprovações dos gestores.

SALA DA NOTÍCIA Senior Sistemas
https://www.senior.com.br/
Divulgação
Novembro de 2021 – O mundo dos negócios está em ritmo cada vez mais acelerado, o que exige uma rápida visão analítica de seus gestores. Para isso, ter em mãos dados e atualizações de atividades do seu dia a dia em tempo real, é algo cada vez mais essencial.

Pensando nesta necessidade, e também trazendo uma versão prática e intuitiva para acessar atividades comuns em softwares de gestão, chega ao mercado o App Gestor Senior.

“O App colabora com a jornada complexa que um gestor tem dentro do seu dia a dia de trabalho, entre computador, telefone, apresentação, reuniões, etc. Conseguimos na palma da mão uma extensão da nossa plataforma ERP, com uma visão simplificada de algumas funcionalidades que agilizam o fluxo de trabalho dos gestores, oferecendo uma experiência prática e intuitiva”, explica o Diretor de Marketing e Produto na Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

De acordo com o executivo da Senior, entre os principais ganhos do App estão agilidade no na rotina de trabalho, aprovações multinível, validações de BPM, acesso ao Analytcs e visão das notificações da plataforma, que podem direcionar o gestor para essas movimentações com um clique. Para fazer uso do App Gestor é preciso ser cliente Senior Sistemas, conectado a plataforma Senior X.

Mais informações:

Principais funções do APP Gestor Senior:
  • Aprovação Multinível de Requisição de Compra;
  • Aprovação Multinível de Solicitação de Compra;
  • Aprovação Multinível de Cotação;
  • Aprovação Multinível de Contrato de Compra;
  • Aprovação Multinível de Ordem de Compra;
  • Aprovação de Pedidos de venda (desbloqueado),
  • Rotinas de aprovações do BPM;
  • Central de notificações Senior X e XT;

Recursos disponíveis no app para usuários que possuem camada de gestão: Compras, Contábil, Contas a pagar, Contas a receber, Faturamento, Gerencial, Pedido de vendas e Produção.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp