23/11/2021 às 12h47min - Atualizada em 24/11/2021 às 00h00min

Trane® amplia portfólio de produtos e soluções multimarcas para o segmento de partes e peças

Com produtos de sete novas marcas e mais canais de atendimento, empresa aumenta sua participação no mercado

SALA DA NOTÍCIA Monica Pileggi
Trane Supply oferece peças e componentes com marca própria e de terceiros (Foto: Trane / Divulgação)
A Trane®, líder mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos, residenciais e industriais, ampliou seus canais de atendimento, com um novo número de 0800, de WhatsApp além de e-mail via SAC para os diversos canais comerciais da empresa incluindo o de Partes e Peças. Para este último canal, um time exclusivo de executivos de vendas distribuídos em todo o País foi criado para o atendimento personalizado aos clientes.

Por meio do Trane Supply, canal de negócios especializado no fornecimento de peças de reposição, os clientes têm à disposição peças originais e exclusivas da marca Trane® e de outros fabricantes, nacionais e internacionais. “A empresa tem investido nesse mercado ano a ano, com a contínua expansão dos produtos oferecidos, além da consultoria profissional de nosso time de executivos de vendas na hora do atendimento dos nossos clientes”, destaca Adriano Cabocolino, gerente nacional de pós-venda da Trane.

O Trane Supply oferece peças e componentes originais e exclusivos da marca, como serpentinas, ventiladores, motores, controladores, filtros, óleos, termostatos digitais e sensores; produtos multimarcas, como compressores, bombas de condensado, fluídos refrigerantes e termostatos digitais, entre outros; e soluções voltadas à Qualidade do Ar de Interiores (QAI), entre elas, produtos com tecnologia avançada que dispensam o uso de químicos.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1913, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: www.trane.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp