23/11/2021 às 17h06min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h10min

Milene Domingues comenta partidas de Fifa 22 dos “Galáticos da ALE” hoje (23)

Ex-jogadora de futebol, conhecida como “Rainha das Embaixadinhas”, é a convidada da ALE Combustíveis desta semana

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
Hoje (23 de novembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) recebe mais um desafiante dos "Galáticos da ALE", equipe composta por três dos melhores jogadores de Fifa da atualidade. O streamer Raphael Brasil, de Niterói (RJ), foi o escolhido da vez para participar de um desafio “melhor de três” com os proplayers Rafifa, Spider Kong e Rodrigol. Para comentar o jogo, a live recebe a ex-jogadora de futebol, conhecida como “Rainha das Embaixadinhas”: Milene Domingues, que, em 1997, entrou para o livro dos recordes por fazer mais de 55 mil embaixadinhas com uma bola durante 9 horas.

Raphael Brasil, que sonha se tornar atleta profissional de eSports, iniciou no ano passado a produção de conteúdo na Twitch. “Quero investir cada vez mais nessa carreira. Estava na expectativa para participar do desafio, não apenas pelo prêmio, mas para conseguir mostrar um pouco do meu trabalho para o público”, afirma. “Será uma oportunidade de aprendizado muito grande. Sou completamente viciado em Fifa”, complementa.

Caso ele vença ou empate duas das três partidas disputadas com a equipe de "Galáticos", receberá um prêmio acumulado, uma vez que a desafiante da semana passada não ganhou. Dessa vez, serão 50 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma).

Outros craques foram escalados pela ALE para garantir entretenimento e bom humor durante as partidas: narração de Paulo Bonfá (ex-Rockgol, da MTV Brasil), o caster Fillipe "BT0" Moreno e a streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Durante a live, além dos desafios e das conversas entre os participantes, serão feitos sorteios de Fifa Points, moeda virtual do modo de jogo Ultimate Team do Fifa.


Treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”
Na quinta-feira (25 de novembro), às 20h, a equipe "Galáticos da ALE" realiza a penúltima live do "Galáticos Academy", no canal ALE Combustíveis na Twitch. Nessa edição, a apresentadora Thami Ferrara receberá um treinamento exclusivo no jogo Fifa 22, com o Spider Kong, para aprimorar suas habilidades de disputar torneios de Fifa.

As aulas, realizadas ao longo de oito quintas-feiras, são uma oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais poderão ser aprimoradas nestes encontros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp