23/11/2021 às 15h02min - Atualizada em 23/11/2021 às 17h10min

NEW START Empreiteira faz sucesso com construções com Zero Desperdício

A equipe da NEW START buscando soluções inovadoras para evitar o desperdício de materiais no canteiro de obras

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Já imaginou construir da fundação ao acabamento com Zero Desperdício? Descubra agora as soluções inteligentes da NEW START Empreiteira e Construçao civil para reduzir os custos da sua obra.

A equipe  da NEW START está constantemente atualizando os processos construtivos, buscando soluções inovadoras para aumentar a produtividade, otimizar o tempo e evitar o desperdício de materiais no canteiro de obras. Através de projetos bem elaborados e profissionais qualificados perseguimos a excelência na entrega do serviço.

Confira abaixo algumas obras que realizamos recentemente:


 

Sobre a NEW START

A NEW START EMPREITEIRA é uma empresa de construção civil, que atua na elaboração de projetos estruturais de concreto armado, alvenaria estrutural, muros de arrimos, muros de gabião, fundações e execução de obras.

Atendendo em todo estado de São Paulo e Brasil, a empresa foi idealizada em meados de 2010, onde possui uma equipe técnica qualificada e experiente. O maior objetivo é eliminar o estresse e dores de cabeça de clientes na hora de construir, oferecendo soluções de alta qualidade com foco no custo e benefício.

Saiba mais em www.newstartempreiteira.com.br  e pelo Instagram @newstartempreiteiras.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp