23/11/2021 às 16h27min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h27min

Somar lança Campanha de Natal para presentear mais de mil crianças

Da Redação
Divulgação
A Fundação Somar, rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, lança a Campanha de Natal 2021, com diversas ações para atender mais de mil crianças em situação de vulnerabilidade social. Uma delas é a árvore digital, idealizada e doada pela empresa Incuca, que traz 800 cartinhas de crianças atendidas pelas entidades sociais cadastradas na rede. A iniciativa conta com a parceria do Floripa Shopping e lojas Ri Happy e Criamigos. Os interessados em participar devem acessar o link natal.somarfloripa.com e escolher uma carta que conterá a informação do brinquedo para fazer a doação. 

Os presentes podem ser comprados online através do WhatsApp, nas lojas parceiras Ri Happy - 11 99174-5175 ou na Criamigos - 48 99162-7812. Para os que optarem pela compra em outros estabelecimentos, os presentes devem ser entregues diretamente na sede da rede - Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180 - Santo Antônio de Lisboa, das 9h às 19h , de segunda a sexta-feira, até o dia 6 de dezembro.
 
"A campanha natalina é uma forma de estimular a solidariedade entre as pessoas e proporcionar alegria para as crianças das nossas entidades cadastradas. Convidamos todos para participar da nossa árvore digital e presentear os pequenos que escreveram para o Papai Noel", afirma a presidente da Fundação Somar, Cintia de Queiroz Loureiro.


Outra parceira da rede solidária é a Rede Angeloni, que presenteará pequenos também de instituições sociais cadastradas na rede solidária. Os pedidos de presentes estão em árvores físicas nos supermercados da capital. Além disso, a Fundação Somar também vai receber mais de 200 cestas básicas da CDL para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp