22/11/2021 às 14h07min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

A Taboola se une à Getty Images para integrar a biblioteca de vídeos ao Taboola Ads

Mais de 14.000 anunciantes da Taboola terão acesso instantâneo ao banco de vídeos premium da Getty Images

SALA DA NOTÍCIA Júlia Paolieri
Divulgação
Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em descoberta e recomendações de conteúdo na open web, anunciou hoje um novo contrato com a Getty Images, líder mundial em comunicações visuais. A parceria fornece aos mais de 14.000 anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da plataforma de compra de mídia Taboola Ads. A integração é fruto de uma parceria de cinco anos, permitindo que os anunciantes da Taboola acessem toda a profundidade, a diversidade e a qualidade da biblioteca de vídeos da Getty Images, em suas campanhas. 

Com esta nova parceria, os anunciantes da Taboola podem se beneficiar do acesso fácil a vídeos de alta qualidade para uso em campanhas publicitárias em uma rede que atinge mais de 500 milhões de usuários ativos diários, nos principais publishers do mundo. Esta nova parceria permite, ainda, que os anunciantes de todos os tamanhos executem campanhas nos diversos formatos da Taboola, incluindo anúncios em movimento e produtos de vídeo de alto impacto. Com esses formatos e as parcerias de longo prazo da Taboola, com os principais sites do mundo, os anunciantes também podem confiar que seus anúncios contam com imagens e vídeos relevantes e de alta qualidade, sempre que são visualizados.

“Continuamos a dar aos anunciantes as ferramentas de que precisam para ter sucesso e, graças à nossa parceria com a Getty Images, estamos facilitando o acesso de empresas de todos os tamanhos, ao poder do vídeo”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”

“Temos o prazer de expandir nossa parceria de longo prazo com a Taboola e agora permitir que seus anunciantes criem campanhas com o suporte de todo conteúdo de vídeo da Getty Images”, disse Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios. “O vídeo é fundamental para a forma como nos comunicamos e nos envolvemos digitalmente, e com nosso conteúdo visual de alta qualidade, os anunciantes de vários setores e categorias podem encontrar a imagem ou vídeo certo que irá aprimorar sua campanha e se conectar melhor com seu público-alvo.”

Sobre a Taboola

Taboola fornece recomendações para a Open Web, ajudando as pessoas a descobrirem novos conteúdos todos os dias.

A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos móveis e aplicativos, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent.

Mais de 14.000 anunciantes usam a Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diários em um ambiente seguro para a marca. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder em recomendações de e-commerce, conduzindo mais de 1 milhão de transações mensais. Marcas líderes, incluindo Walmart, Macy's, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp