22/11/2021 às 21h34min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Novembro Azul e Outubro Rosa: evento na Casa das Rosas reuniu mais de 2.500 pessoas

Organizado pela Greenew, o evento chamou a atenção do público sobre a prevenção e os cuidados contra o câncer de próstata e o câncer de mama

SALA DA NOTÍCIA Rosa Buccino
www.greenew.com.br
Divulgação

Para alertar a sociedade sobre a importância do acompanhamento médico, da prevenção e da conscientização sobre o câncer de próstata (Novembro Azul) e o câncer de mama (Outubro Rosa), um evento reuniu mais de 2.500 pessoas na Casa das Rosas, na cidade de São Paulo. 

Segundo a Greenew, agência especializada em campanhas de awareness e que idealizou o evento, foi montada uma estrutura no jardim externo da Casa com quase 2 metros de altura em alusão ao filme “A Bela e a Fera”, onde a rosa (um dos ícones do filme), representará Outubro Rosa, e será acompanhada de um cravo azul para representar Novembro Azul. Além disso, como na cultura brasileira a canção “O cravo brigou com a rosa” é muito popular e, como em 25 de novembro será celebrado o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, o cravo e rosa simbolizam que o cravo cuida da rosa, ou seja, um cuida do outro. Foram exibidos vídeos alusivos ao Outubro Rosa em um totem mesa; e, em um totem vertical foram fixadas fotos do público que passou pela Casa durante o evento e que postaram no Instagram com a hashtag da campanha - QUEMPROCURACURA” (#quemprocuracura).

A parceria entre a Greenew e a MSD dá, mais uma vez, a oportunidade de a sociedade compreender a importância de manter todos os cuidados quanto a todos os tipos de doenças, fortalecendo a prevenção e a importância do acompanhamento médico. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp