22/11/2021 às 11h06min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h40min

20º episódio do Podcast “Momento Ciência” tem a Farmacoeconomia como tema

Podcast da Thermo Fisher Scientific conta com a participação de Daniel Greca, diretor da Unidade de Negócio de Population Health Management no Hospital Sírio Libanês.

SALA DA NOTÍCIA Mariana França Lino
Podcast Momento Ciência
São Paulo, novembro de 2021 – Disponível a partir de 18 de novembro, o 20º do Podcast “Momento Ciência” contará com a presença de Daniel Greca, diretor da Unidade de Negócio de Population Health Management no Hospital Sírio Libanês, para falar sobre Farmacoeconomia e como ela é utilizada na medicina.

A Farmacoeconomia identifica, calcula e compara custos (recursos consumidos), riscos e benefícios (clínicos, econômicos e humanísticos) de programas ou terapias específicas, determinando quais são as alternativas que produzem os melhores resultados em face dos recursos investidos.
Com 13 anos de experiência profissional no ramo da saúde em diversos segmentos, Greca possui formação em saúde, pós-graduação em negócios e MBA em Healthcare pela USP e iniciou sua carreira no Hospital de Clínicas do Paraná, onde publicou alguns trabalhos científicos em revista internacional.

Com o objetivo de democratizar a Ciência e compartilhar conhecimento e notícias desse meio com seus clientes e parceiros sobre temas importantes e atuais, a Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, produz quinzenalmente novos episódios para o Podcast “Momento Ciência”. Cada episódio conta com a presença de renomados especialistas que abordam diversos temas do segmento da saúde biotecnologia e ciências da vida.

É possível acompanhar e compartilhar os conteúdos - disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast - com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.
Para ouvir o episódio clique aqui.

Saiba mais em:
#MomentoCiência
#ConhecimentoQueTeAcompanha
#ThermofisherScientific
 
Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite www.thermofisher.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp