22/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 22/11/2021 às 18h00min

Primeira plataforma de locação de espaços comerciais e logísticos do Brasil, Alugaê soma mais de 600 espaços comerciais de 60 franquias

Solução facilita os processos para quem quer alugar um ponto em shopping centers, aeroportos, terminais rodoviários, imobiliárias e franquias, buscando novos caminhos para os negócios

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Alugaê, primeira plataforma digital dedicada à locação de espaços comerciais e logísticos de Varejo, reunindo empreendedores às franquias e a pontos comerciais em um mesmo ambiente virtual, chega a 600 espaços comerciais e 60 franquias distribuídas em shopping centers, imobiliária, aeroportos e terminais rodoviários por todo o país. Para facilitar a entrada de quem quer abrir o próprio negócio alugando pontos físicos já chancelados pelas principais franquias do mercado, a plataforma disponibiliza também serviços de armazenagem, um blog com conteúdo exclusivo para quem quer empreender e um podcast no Spotify, que já contou com a presença de mais de 15 nomes do varejo.

“Criamos o Alugaê para quebrar paradigmas e transformar a gestão de empreendimentos comerciais com eficiência e inovação. Superamos todas as nossas expectativas. Em um ano e meio, conseguimos quintuplicar o nosso número de franquias e ultrapassar em mais de 70% nossa meta de oferta de espaços comerciais. Esse crescimento mostra como a inovação faz a diferença para o desenvolvimento dos negócios e da economia de um país”, comemora Thiago Neves, gerente de Tecnologia do Alugaê.

Lançada em fevereiro de 2020, o Alugaê foi pioneiro ao ser a primeira plataforma digital que integra empreendedores, franquias e espaços comerciais e já atua em 18 estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, reunindo marcas como Saphyr Shopping Centers, Gazit, Tenco, HBR Realty Empreendimentos Imobiliários, Dallasanta, Socicam e franquias, como Chilli Beans, Arezzo, Anacapri, Imaginarium, Morana, Kopenhagen e L’Occitane Au Brézil. 

O Alugaê é uma solução 100% digital e completa para os empreendedores que querem abrir ou expandir seu próprio negócio ou ter sua operação logística em locais que facilitem a distribuição de seus produtos em um modelo de atuação prático, sem burocracia. Na plataforma é possível selecionar a região, cidades e o tipo de ponto comercial desejado, conferir os espaços disponibilizados e já chancelados por franquias, entrar em contato direto com profissionais dos empreendimentos e das marcas, obter informações de tamanho e preços em destaque, além de orientações de todo o processo de locação. Tudo para oferecer para as franqueadoras a chance de disponibilizar a marca para potenciais franqueados e ainda se associar a pontos anunciados na plataforma, promovendo a triangulação dos negócios entre ponto comercial, franquia e franqueado. 

Para completar, o blog https://blog.alugae.com/ reúne conteúdos ligados ao Varejo com participação de nomes de referência no mercado contando sobre suas experiências e dando dicas para quem quer ingressar nesse segmento, serviço de armazenagem e expedição de produtos e políticas de preços especial para ajudar a viabilizar a retomada do empreendedorismo brasileiro. No Spotify, é possível ter acesso a conteúdos exclusivos.   

Todas as soluções em um único ambiente digital. Basta acessar https://www.alugae.com/ e conferir.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp