29/11/2020 às 14h32min - Atualizada em 29/11/2020 às 14h32min

Em prova marcada por acidente grave de Grosjean, Hamilton vence mais uma na temporada

Da Redação
Divulgação
O britânico Lewis Hamilton venceu este domingo o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, numa corrida marcada pelo assustador acidente de Romain Grosjean. O piloto da Mercedes, de 35 anos, alcançou a sua 95ª vitória da carreira, a 11ª da temporada, confirmando-se uma vez mais como o grande dominador do campeonato.

Hamilton já havia garantido o heptacampeonato mundial de forma antecipada na prova passada.

Max Verstappen foi o segundo colocado, à frente de Alex Albon, que conseguiu subir ao pódio graças a um problema mecânico de Sergio Pérez já nas última voltas da corrida. Uma problema que fez com que a prova fosse terminada com todo o pelotão atrás do safety car.

O ACIDENTE.

Um forte acidente envolvendo o piloto Romain Grosjean, da Haas, provocou uma bandeira vermelha logo no início do Grande Prêmio de Fórmula 1 neste domingo.

Na terceira curva do circuito, o piloto suíço se chocou em alta velocidade contra o guard rail, causando uma explosão no carro, que se partiu ao meio.

Felizmente, Grosjean deixou o veículo consciente. Ele foi imediatamente levado ao centro médico do circuito e a Haas confirmou que o piloto teve queimaduras leves nas mãos e nos tornozelos, além de uma suspeita de fratura na costela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp