22/11/2021 às 13h43min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h43min

Passaporte de vacinação: ações mostram adesão à medida em Florianópolis

Da Redação
Divulgação/PMF
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Vigilância em Saúde, realizou durante todo fim de semana, ações de fiscalização em relação ao passaporte de vacina. Ao todo, foram 23 estabelecimentos vistoriados. Todos estavam fazendo controle em relação ao comprovante de vacinação. Destes, 5 foram notificados pois não tinham o plano aprovado para realização do evento e precisarão fazer adequações.  
 
Na Lagoa da Conceição, uma casa de shows fez a barragem de cinco pessoas que não estavam com a segunda dose comprovada. A administração municipal avalia as fiscalizações como bem sucedidas e tranquilas, o que indica boa adesão ao passaporte de vacinação nos locais visitados e segue reforçando a importância do imunizante para combate ao novo Coronavírus.
 
As ações de fiscalização seguirão durante toda a temporada em diversas regiões da Capital. A medida fiscaliza a cobrança correta dos imunizantes e orienta donos de casas de shows, frequentadores e o restante da população sobre a importância da completude do esquema vacinal. Nesta segunda-feira, 22 de novembro, 80,67 % da população de Florianópolis está com o esquema vacinal completo. O número representa 410.446 pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp