22/11/2021 às 08h13min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h40min

Trend Micro marca presença na BHack Conference 2021!

A 10ª edição da conferência de segurança da informação será virtual, com diversas palestras e dois desafios organizados pela Trend Micro

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, promove nos dias 27 e 28 de novembro, das 13h às 17h30, o desafio Virtual Threat Defense Challenge XDR Edition (TDC), dentro da programação da BHack Conference 2021.

Os workshops técnicos e on-line, organizados pela Trend Micro, vão utilizar ferramentas para aprimorar o processo de análise de incidentes de segurança, aumentando a visibilidade e fornecendo uma visão geral da evolução de um ataque, em vez da visão em silos. Isso permitirá aos participantes a experiência de minimizar as lacunas de investigação de incidentes e agilizar os processos de análise e resposta.

“É uma iniciativa bastante interessante com foco no apoio e desenvolvimento das empresas em um momento tão importante e delicado como este que estamos vivendo, com diversos ataques cibernéticos acontecendo. Para a Trend Micro, é uma grande satisfação compartilhar conhecimento, técnicas e demonstrar nossas soluções, a fim de obter resultados cada vez melhores”, explica Cesar Candido, diretor de Vendas da Trend Micro no Brasil.

A 10ª edição da conferência de segurança da informação - que já se consolidou no cenário nacional como um dos eventos de maior importância do setor - vai reunir nos dias 27 e 28 deste mês uma série de especialistas em cibersegurança. Estão confirmados nomes como Sophia d’Antoine, fundadora da empresa de segurança Margin Research, sediada em Nova Iorque; Liliane Scarpari, Senior Cloud Security Advisor da multinacional de petróleo e gás ExxonMobil e Maximiliano Soler, Security Engineer da Asapp, empresa de tecnologia voltada para experiência do cliente, entre outros.

ANOTE NA AGENDA:
BHack Conference 2021
Data: 27 e 28 de novembro
Horário:  9h – 18h
Inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/bhack-conference-2021__1398344

Virtual Threat Defense Challenge XDR Edition (TDC)
Data: 27 de novembro
Horário:  13h – 17h30
Inscrição gratuita: https://resources.trendmicro.com/VTDCXDRNov27_LandingPage.html#Desafio

Data: 28 de novembro
Horário:  13h – 17h30
Inscrição gratuita:
https://resources.trendmicro.com/VTDCXDRNov28_LandingPage.html#Desafio

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com

Twitter: @TrendmicroBR

Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp