23/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

CDL Florianópolis espera que mais de 100 mil pessoas quitem dívidas em feirão SPC

Da Redação
Divulgação
A CDL de Florianópolis, por meio da área de SPC desde o último dia 15 de novembro, até o dia 31 de dezembro o Feirão SPC 2021, com o slogan: “Bora Quitar”. A expectativa é que mais de 100 mil consumidores possam quitar ou renegociar os débitos junto às empresas participantes da ação.

Em 2020, em função do auge da pandemia, a ação aconteceu 100% digital, já neste ano com grande parcela da população vacinada com as duas doses, os consumidores poderão negociar de forma presencial as pendências financeiras nas empresas participantes do Feirão. Vale lembrar que os estabelecimentos continuam com todos os protocolos de segurança para prevenção da doença.

De acordo com o diretor de SPC e Serviços da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, o feirão possibilita a regularização das dívidas, assim como apoiar os associados na cobrança da inadimplência e, assim, trazer de volta às compras os consumidores que possuem débito vencido.

“A ação é uma oportunidade que o consumidor tem de regularizar o crédito junto às empresas com negociações atrativas e redução de juros e multas”, pontua Santos.

Ao todo, 30 empresas participam da ação e a expectativa dos lojistas é receber milhares de pessoas para regularizar a situação financeira durante os 47 dias de Feirão. Confira aqui, as lojas participantes.

De acordo com a gestora Luana Gonçalves, da Crediário Prático, a expectativa é auxiliar os clientes que estão atualmente com nome negativado a renegociar as pendências de maneira simples e prática, como foi na abertura do nosso crediário.

“Vamos ajudar nossos clientes com negociações que cabem no seu bolso, descontos especiais e novidades em formas de renegociar os contratos, e assim, poderem voltar ao mercado com nome limpo e longe de negativações”, afirma a gestora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp