28/11/2020 às 16h53min - Atualizada em 28/11/2020 às 17h57min

​Criciúma perde fora de casa e completa sete jogos sem vencer no campeonato

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma perdeu para o São José por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Francisco Novelletto, em Passo D’areia, em Porto Alegre, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time do técnico Itamar Schulle segue com 18 pontos no grupo, em antepenúltimo lugar e completa sete jogos sem vencer dentro da competição nacional. E, além disso, corre risco de rebaixamento, já que está com um ponto à frente do São Bento. O Boa Esporte-MG está rebaixado.

Agora, o Tigre visita o Brusque, na última rodada, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela última rodada da primeira fase.

Pressionado pelos maus resultados anteriores, o Criciúma começou a partida na defensiva, sofrendo pressão e, logo aos 7min, cometeu pênalti. Fábio cobrou e abriu o placar para os donos da casa.

Depois, o Tigre não teve forças para reagir e a partida foi para o intervalo com vantagem parcial dos gaúchos.
No segundo tempo, a partida começou truncada, com poucas chances de gol. Mesmo precisando do resultado, o Tigre não conseguia pressionar.

E, aos 25min, com Kelvin, o São José quase marcou o segundo, tocando na saída do goleiro Agenor, pela linha de fundo, em lance de perigo.

Aos 34min, novo pênalti para o Zequinha. E Fábio, novamente, cobrou com perfeição e ampliou o placar: 2 a 0.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp