28/09/2020 às 12h28min - Atualizada em 28/09/2020 às 12h28min

Avaí recebe o Figueirense nesta terça; rivais buscam afirmação na temporada

Patrick Floriani/FFC
É dia de clássico! Nesta terça-feira, a partir das 19h15, o Avaí recebe o Figueirense, no estádio da Ressacada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no clássico 449 do confronto. Os dois times catarinenses esboçam reação no torneio, mas ainda estão na parte de baixo da tabela. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
O confronto de logo mais poderá ser um ‘divisor de águas’ para as duas equipes, que ainda buscam a afirmação.
O Avaí, do técnico Geninho, vem de expressiva vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite de sexta-feira, em pleno Mineirão, o que aliviou bastante a pressão por conta da vexatória goleada de 5 a 2 em casa sofrida uma rodada antes para o Sampaio Corrêa.
Com 13 pontos, ainda está próximo da zona de rebaixamento, em 12º. Porém, se vencer, pode vislumbrar dias melhores no torneio.
Para o Figueira, do técnico Elano, a situação é mais complicada. Apesar dos três jogos de invencibilidade, vem de empate em casa contra o também ameaçado Guarani, por 2 a 2, na manhã do último sábado, no Orlando Scarpelli. Com 10 pontos, está em 15º lugar, mas com um jogo a menos. Assim, se vencer logo mais, poderá até mesmo ultrapassar o rival.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp