21/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2021 às 00h00min

Avaí visita o Náutico e precisa vencer para retornar ao G-4 da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Vitória Marques/Avaí F.C.
O Avaí visita o descompromissado Náutico na noite deste domingo (21), a partir das 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Claudinei Oliveira, tenta primeiro se recuperar psicologicamente.
Afinal de contas, na rodada passada, levou uma goleada de 4 a 0 para o Guarani, em Campinas, em um confronto direto, e deixou o G-4 da competição.

Desta maneira, o Leão da Ilha, que passou boa parte do torneio dentro da zona de acesso, agora novamente vai ter que correr atrás do prejuízo.

Ainda assim, o Avaí depende de suas próprias forças para voltar à zona de acesso e subir para a Série A.

Isso porque os catarinenses estão com 58 pontos, em quinto lugar, mas o terceiro colocado Goiás, com 61, e o quarto colocado Guarani, com 59, têm um confronto direto na segunda-feira e, certamente, um dos dois vai perder pontos.

Logo, o Avaí precisa vencer um time já descompromissado e ainda vencer também outro time descompromissado na última rodada, em casa, o Sampaio Corrêa, para conquistar a vaga.

Por sua vez, o Náutico, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, está está em oitavo lugar, com 52 pontos, e já não pode mais alcançar o G-4.

No entanto, já de olho na próxima temporada, promete dificultar a vida do Leão da Ilha e ter uma despedida honrosa.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Náutico deve entrar em campo com Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Guilherme Nunes; Djavan, Rhaldney e Matheus Jesus; Jailson, Vinicius e Álvaro.

Por sua vez, o Avaí deve começar a partida com Glédson; Diego Renan, Alemão, Betão e João Lucas (Iury); Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Getúlio.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp