19/11/2021 às 10h40min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h50min

Natural One: marca leva consumidores para lugares paradisíacos do Brasil

Promoção levará 3 selecionados para casas na Bahia, Santa Catarina e São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Ana Luiza Augusto

28 de outubro - A Natural One, marca líder em sucos 100 % naturais no país, acaba de lançar o concurso cultural Experiência Natural One. A ação vai sortear um fim de semana completo para três pessoas, com direito a um acompanhante, em destinos turísticos paradisíacos do Brasil. 

A marca levará os vencedores para cidades em alguns dos lugares que marcam a beleza do país por meio da fauna e flora: Bahia, São Paulo e Santa Catarina. As casas contarão com ambiente personalizado, inspirado na natureza e com mimos da marca.  Os vencedores poderão se hospedar na localidade mais próxima a cidade em que residem, a depender da disponibilidade.  

Para participar da promoção, os consumidores da marca de todo o país, terão que mostrar como experimentam a natureza com a Natural One por meio de uma foto ou vídeo no feed: seja praticando yoga, criando uma combinação saudável, pegando um sol na varanda, montando um espaço verde em casa ou até deixando seu home office mais natural – sempre com o suco em cena. 

Os participantes devem seguir o perfil do Instagram da marca (@naturaloneoficial), e marcar a hashtag #experiencianaturalone na postagem para concorrer a essa experiência única. Cada participante poderá participar com um número ilimitado de fotos durante todo o período de participação, desde que sejam fotos diferentes. O período de inscrições vai do dia 28 de outubro ao dia 30 de novembro. 

“Muito além do prêmio em si, queremos conectar nossos consumidores ao conceito da marca, levando as pessoas para experimentar a natureza na prática, junto aos nossos sucos que são 100% naturais”, afirma Rafael Catolé General Manager Internacional da Natural One.   

Recentemente, a Natural One realizou o Coletivo Natural, iniciativa que premiou 3 projetos voltados à sustentabilidade, que receberam R$25 mil reais cada, além de live coaching com especialistas, para que tirem seus negócios do papel. A iniciativa contou com mais de 200 incrições. 

Posicionamento renovado  

Recentemente a Companhia lançou novo posicionamento e vídeo manifesto com nova assinatura da marca: “Experimente a natureza em você”, com o objetivo de assumir o ar de saudabilidade, inovação e criatividade.  

O rebranding foi apresentado na campanha institucional da marca e destacou o blend visual, trazendo uma mistura de paper craft com elementos reais, em uma linguagem colorida, brasileira e alto-astral.  

Confira o regulamento e se inscreva em: experiencianaturalone.com.br  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp