19/11/2021 às 13h52min - Atualizada em 19/11/2021 às 13h52min

​Concórdia vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Da Redação
Ricardo Artifon/CAC
O Concórdia confirmou nesta semana que vai participar da 52ª edição da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior - Edição 2022 que será realizada de 2 a 25 de Janeiro.
 
O time ficou em quarto lugar no sub-20 do Campeonato Catarinense Sub-20 2021 e garantiu uma das vagas disponibilizadas pela Federação Paulista de Futebol para a disputa desta importante competição nacional.
 
"Essa vaga confirma o bom trabalho que vem sendo feito nas categorias de base nos últimos anos, com os pés no chão e com a dedicação de todos foi possível uma boa classificação no campeonato e com isso estar entre as 4 equipes convidadas para a Copinha", destacou Jonas Guzzatto.
 
A equipe sub-20 seguia treinando com a expectativa da confirmação da vaga, e já a partir da próxima segunda-feira (22) intensificará os treinos visando a inédita participação do Concórdia Atlético Clube na competição.
 
"Feliz por essa conquista, é fruto do trabalho sério que é realizado nas categorias de base e na equipe profissional do Concórdia, a disputa da competição será muito importante para o crescimento do clube, dos atletas e dos profissionais que estarão presentes vestindo as cores do Galo do Oeste, a Copinha é uma das principais competições de base do país, e podemos comemorar com orgulho que o Concórdia estará participando", destacou Sergio Lopes, Coordenador Geral.
 
A comissão técnica e direção concordiense estudam a realização de amistosos e disputa de campeonatos preparatórios durante este período pré-competição.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp