20/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h00min

Chapecoense recebe o ameaçado Grêmio e ainda busca a primeira vitória em casa no Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A rebaixada Chapecoense recebe o Grêmio na noite deste sábado (19), a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Felipe Endres, mantém a busca pela sonhada primeira vitória dentro de casa na competição nacional.

Com apenas 15 pontos, o Verdão do Oeste não pode nem sair da lanterna e só venceu uma vez no torneio, fora de casa, na 20ª rodada, quando fez 2 a 1 no Red Bull Bragantino.

Na rodada passada, em visita ao Santos, que também corria risco de queda, até dificultou um pouco, mas acabou derrotada por 2 a 0.

No entanto, espera passar uma borracha no jogo passado para vencer agora e também para deixar de ter a pior campanha da história dos pontos corridos.

Mas, como vai enfrentar um time grande do Rio Grande do Sul e que também corre risco de queda, a Chape poderá ter uma atmosfera de grande número de torcedores adversários no estádio.

Por sua vez, o Grêmio tenta se aproveitar justamente desta atmosfera para tentar embalar e fugir da zona de rebaixamento.

Atualmente, os gaúchos, sob comando do técnico Vágner Mancini, estão em penúltimo lugar, com 32 pontos, sete atrás do Atlético Goianinense, primeiro time fora da zona de degola.

Assim, a meta do Grêmio é vencer um rival já rebaixado e partir embalado contra o Flamengo, em casa, na terça-feira (23), quando os cariocas vão jogar com time misto por causa da final da Copa Libertadores da América.
Na rodada passada, o Tricolor Gaúcho já fez 3 a 0 também nos reservas do Red Bull Bragantino.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense deve entrar em campo com João Paulo (Keiller); Matheus Ribeiro, Laércio, Ignácio e Busanello; Mike, Anderson Leite, Moisés Ribeiro, Dener e Kaio Nunes; Henrique Almeida (Anselmo Ramon).

Por sua vez, o Grêmio deve iniciar a partida com Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Villasanti (Thiago Santos), Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp