18/11/2021 às 13h55min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Oncare Saúde inaugura clínica especializada em saúde ocupacional

A Clínica Oncare Saúde Ocupacional oferece saúde com agilidade e comodidade, tudo em um único lugar

SALA DA NOTÍCIA Sandra Cunha
Dr. Ricardo Pacheco, médico, gestor em saúde e diretor da OnCare Saúde
Oncare Saúde inaugura clínica especializada em saúde ocupacional
A Clínica Oncare Saúde Ocupacional oferece saúde com agilidade e comodidade, tudo em um único lugar
A Oncare Saúde acaba de lançar um novo projeto: a Clínica Oncare Saúde. Com duas unidades próprias, uma delas de especialidades médicas e outra especializada em saúde ocupacional, que juntas geraram cerca de 50 empregos diretos e indiretos. As Clínicas Oncare Saúde são um novo conceito de atendimento personalizado em saúde integral e integrada para a família brasileira, empresas e seus colaboradores.
A unidade de Saúde Ocupacional possibilita que o paciente realize todos os exames ocupacionais em um único local, trazendo um atendimento diferenciado e mais praticidade, agilidade e conforto para profissionais e empresas.
diretor da Oncare Saúde, dr. Ricardo Pacheco, reforçou que a estrutura vai revolucionar o atendimento ao trabalhador: “Nessa unidade, que também conta com uma equipe multidisciplinar, serão concentradas todas as consultas e exames ocupacionais, trazendo maior comodidade para o trabalhador e menos preocupação para as empresas, já que em um único dia e em um só lugar o profissional poderá realizar todos os procedimentos para voltar com brevidade ao seu posto de trabalho”, esclarece Ricardo Pacheco.
A unidade Clínica Oncare Saúde Ocupacional está localizada na Rua Francisca Miquelina, 232 - sala 2 - 2º andar - Bela Vista/São Paulo.
 
Sobre a Oncare Saúde
A Oncare Saúde é uma plataforma de solução integrada de saúde, que oferece assessoria e consultoria, para empresas e para população em geral. Dentro dessa plataforma, de gerenciamento macro, está a assistência médica que também garante a assistência integral social e à saúde dos beneficiários e seus dependentes, com ações de promoção, proteção, recuperação e reabilitação, de forma a contribuir para o aprimoramento do sistema social e de saúde do Brasil.
Nesse momento, ainda de pandemia, a Oncare Saúde tem adotado todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades em saúde, no Brasil e no mundo. Dessa forma, os atendimentos presenciais continuarão acontecendo por ordem de chegada, como ocorre normalmente. É exigido o uso de máscaras e ofertado álcool em gel para todo usuário que tenha que se deslocar até uma unidade.
Oncare Saúde ainda adverte que os serviços digitais são amplos e estão disponíveis 24 horas por dia; e que o paciente só se dirija a uma unidade se realmente imprescindível.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp