18/11/2021 às 14h10min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Senior Sistemas comemora 3 premiações no Anuário Informática 2021

Empresa foi campeã de Rentabilidade, destaque do ano no segmento Desenvolvedores de Software, além de figurar a lista das 200 maiores empresas de TI do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
senior.com.br
divulgação
A Senior Sistemas, empresa de software para gestão, comemora mais uma vez a participação no “Anuário Informática Hoje”. Para a empresa, este ano a celebração é tripla, já que a companhia garantiu três premiações diferentes.
 
Campeã como a “Melhor Rentabilidade em 2021”, a empresa também está mais uma vez entre as “200 maiores empresas de TI do Brasil”, além de figurar o título de “Empresa destaque do Ano no segmento Desenvolvedores de Software”.
 
“É um orgulho ter a Senior no Anuário de Informática, especialmente após um ano de tantos desafios e ao lado de tantas companhias importantes para o nosso país. Ganhar esses três reconhecimentos nos mostra que estamos atuando de forma assertiva, com olhar atento e contínuo em inovações que impactam os negócios de nossos clientes. Nossa atuação tem colaborado com os resultados de inúmeras empresas. Assim seguiremos nos próximos anos, agora também com uma atuação no mercado internacional”, destaca Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas.
A Senior Sistemas é referência brasileira em softwares para gestão. Com mais de 30 aos de história, a empresa atua com um inovador e amplo portfólio de soluções e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil.
Em 2021, a Senior iniciou a sua atuação no mercado internacional, um movimento que se inicia pelos países da América Latina. A empresa possui escritórios em todo Brasil, e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp