18/11/2021 às 11h53min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Conheça mais sobre a farmacêutica esteta que revolucionou o mercado de atuação no Brasil

Dra. Millena Abreu tem sua carreira baseada em muito estudo e com cunhos científicos

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Dra. Millena Abreu Franco, de 33 anos, atua como empresária e farmacêutica atuante na estética avançada, onde trabalha na área há 11 anos. Ela é considerada referência nacional em harmonização facial com especialização nacional e internacional. Casada com Cayo César Franco, com quem tem os gêmeos Davi e Gabriel, atualmente com nove anos de idade.

A farmacêutica esteta atende na Clínica Stetic Center, seus pacientes são homens e mulheres de maior idade e de todas as classes sociais. Com muita inovação, Dra. Millena Abreu executa seus procedimentos com qualidade, segurança e responsabilidade, é referência em estética por sempre investir em conhecimento e nas melhores tecnologias do mercado.

Em 2019 participou de uma Conferência Internacional na escola de medicina, em Harvard na cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos. Com especialização nacional e internacional em saúde estética, Dra Millena Abreu, participou de um evento grandioso na universidade e pode contribuir ainda mais para seus conhecimentos.

Sobre como consegue conciliar tantas funções todos os dias, a doutora revelou que o equilíbrio é tudo para ela. "Acredito que equilíbrio é tudo na vida. Sigo alguns princípios que me ajudam a dar uma normalidade à rotina. Por exemplo: viagens, e final de semana com família não abro mão. Costumo dizer que o tempo é precioso, e ele passa rápido. Então, devemos viver cada minuto intensamente, seja no trabalho ou nos momentos de laser. E o que conta é a “qualidade” desses momentos que passamos ao lado de quem amamos", disse Millena, que também contou quais razões que movem ela diariamente.

"Construir uma carreira profissional sólida, baseada em muito estudo, com cunhos científicos que me dão muita segurança profissional e conhecimento. E, claro, conseguir o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. É isso que me dá a sensação de que estou no caminho certo", contou a excelente profissional.

CLÍNICA STETIC CENTER
Rua Sergipe, 178, Jussara
CEP: 65903-340
Tel:. (99)3014-1560 / (99)98412-1441
CRF-MA : 2916


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp