18/11/2021 às 15h30min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Smurfit Kappa lança portfólio e oferece condições exclusivas para Black Friday

Companhia reforça seu compromisso com o fomento dos negócios de pequenos e médios empresários

SALA DA NOTÍCIA SMARTPR
https://www.smurfitkappa.com/
 

A Smurfit Kappa (www.smurfitkappa.com/br), um dos principais fornecedores de soluções de embalagens de papelão ondulado do mundo e presente no Brasil desde 2015, anuncia o lançamento de um portfólio de embalagens dedicado especialmente aos pequenos e médios negócios.  

As novidades chegam para anunciar a primeira Black Friday da companhia e, a partir de 22 de novembro, os clientes do eShop da Smurfit Kappa poderão contar com novas opções de embalagens que compreendem dois setores de destaque no site: vinhos e caixas para e-commerce. 

Para o setor de vinhos, as embalagens disponíveis são desenvolvidas para armazenar duas ou quatro garrafas. Já para roupas ou acessórios em geral, serão disponibilizadas versões em uma variedade maior de tamanho, com medidas P, M e G. Enquanto isso, a Smurfit Kappa também fará a oferta exclusiva de caixas de pizza com dois tamanhos diferentes.  

Além dos lançamentos, a companhia vai oferecer descontos em diferentes categorias de produtos que vão de 10% a 30% para novos clientes que fizerem a primeira compra no eShop, plataforma em que clientes PF e PJ podem encontrar diversas opções de embalagens personalizadas e pré-estabelecidas, dependendo do segmento do empreendimento, com estruturas que garantem a segurança dos produtos durante toda a cadeia logística. 

 

Sobre a Smurfit Kappa 

A Smurfit Kappa, empresa FTSE 100, é um dos principais fornecedores de soluções de embalagens em papel do mundo, com aproximadamente 46 mil funcionários presentes em mais de 350 locais de produção em 36 países e com receita de 8,5 bilhões de euros em 2020.

Localizada em 23 países da Europa e em 12 nas Américas, é a única produtora pan-regional de larga escala nas Américas. No Brasil, conta com um quadro colaborativo composto por mais de 2 mil colaboradores e possui quatro fábricas: Pirapetinga e Uberaba (MG); Bento Gonçalves (RS); e Maranguape (CE); além de unidades administrativas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As fábricas de embalagens da Smurfit Kappa adquirem a maior parte de suas matérias-primas em fábricas de papel próprias e estão prontas para fabricar um portfólio incomparável de soluções para embalagens de papel, 100% renováveis ​​e produzidos de forma sustentável, que melhoram a pegada ambiental da companhia e de seus clientes. 

Temos orgulho de apoiar iniciativas sociais, ambientais e comunitárias nos países em que operamos, projetos que nos possibilitam apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, focando nas áreas em que acreditamos ser possível causar maior impacto. 

Siga-nos no LinkedIn, Twitter, Facebook, YouTube, Instagram ou visite www.smurfitkappa.com/br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp