18/11/2021 às 10h50min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h30min

Conheça a Startup BLOCKCAGE (BKG) - O Melhor Projeto Financeiro Baseado em Criptomoedas do Brasil.

Serviços financeiros mais eficientes e inclusão no universo de criptoativos.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
Blockcage
A Blockcage será uma “Criptoconta” com utility token e soluções em Blockchain que liga partes descentralizadas e centralizadas, e contará com um ecossistema ao redor do BKG, aonde disponibilizará mais 8 criptomoedas, BTC, ETH, XRP, LTC, BKG tudo através da sua “Criptoconta”.

As principais criptomoedas, (BTC) e (BKG), poderão ser utilizadas na realização de pagamentos, seja boletos ou contas em geral. Já o (ETH) e (BKG) realizará transferências descentralizadas para centralizadas utilizando suas criptomoedas, sem precisar vender ou enviar para uma corretora ou banco, ou seja, com a sua “Criptoconta” você poderá ler códigos de barras ou utilizar QRCODE, além de realizar as operações de pagamentos ou transferências.

No primeiro semestre de 2022 começa a funcionar a “Criptoconta” do setor de FINTECH, que terá o BKG como token de utilidade principal, oferecendo serviços bancários como abertura de conta, transações em blockchain, Pix, e possivelmente empréstimos, entre outras conveniências dos serviços financeiros em geral.

Vale ressaltar que a Blockcage (BKG) também contará com um Cartão Pré-pago com as funções Débito e Crédito da bandeira MasterCard, e seus usuários poderão efetuar saques em dinheiro nas redes 24 horas utilizando o saldo que possuem em criptomoedas. Outro diferencial do cartão é o “Criptoback” de 1% acumulativo, ou seja, cada valor que você gastar usando o cartão retornará em 1% de acordo com a criptomoeda selecionada dentro da sua “Criptoconta”, como foi dito anteriormente terão 8 criptos diferentes.

A startup já iniciou sua versão BETA do App ou MVP, o que possibilitou a construção e testes com os primeiros clientes, o que serviu como porta de entrada para o mercado. A versão que será lançada em março de 2022 contará com novas tecnologias, proporcionando uma experiência fantástica e inovadora.

No site da empresa é possível acessar o CNPJ, na parte de termos de uso. Somos uma Empresa que funciona de verdade.

A BLOCKCAGE lançou seu Token no último dia 10, o que trará muito breve muito retorno aos seus investidores. Veja abaixo algumas informações sobre o Token BKG.

Símbolo: BKG
Decimais: 8
Lançamento: 10/11/2021
Preço $0.094$
Explorador: BSCScan
Contrato Privado
Supply Máximo:
400.000,000
Total Circulante: TBA
Destruição de 100 milhões de TOKENS (Hash da transação https://bscscan.com/tx/0xb934012306c621f7d55b9266f5b646bd25a681969279e9e2b00d13ee476245e5)


Uma das principais buscas da startup é a Inclusão no universo de criptoativos e serviços financeiros mais eficientes. Os números da desbancarização no Brasil segundo o estudo, 16,3 milhões não possuem conta bancária – número que representa 10% da população adulta. Outros 17,7 milhões – cerca de 11% – não movimentam a conta bancária há pelo menos um mês. No entanto, essa parcela de 21% movimenta R$ 347 bilhões anualmente.

Entre os brasileiros desbancarizados, predominam as mulheres jovens, com idades entre 18 e 29 anos. São, geralmente, pessoas que vivem no interior, pertencentes às classes D e E, e com formação até o Ensino Fundamental. Ainda segundo o levantamento, entre os outros 79% da população, existem os sub-bancarizados, ou excluídos financeiros. São pessoas que, mesmo com conta bancária ativa, não aproveitam todos os serviços, como crédito, investimentos, meios de pagamento, seguros, entre outros. 250 milhões de pessoas sem acesso a bancos e criptomoedas

O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do Banco Central, Isaac Sidney, destacou que, apesar de alguns “avanços recentes” ainda há na América Latina e Caribe cerca de 250 milhões de pessoas sem acesso a serviços bancários. “Em média, a posse de conta bancária na América Latina e no Caribe gira em torno de 45%, e o nível médio de poupança formal é ainda mais baixo, 17%”, disse o diretor.

“Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), entre os 15 países mais desiguais do mundo, 10 pertencem à nossa região. Assim, ao estimular políticas de inclusão financeira, a Blockcage tem o potencial de ser uma startup com crescimento econômico na região, promovendo o acesso da população cada vez maior a serviços financeiros, criptoativos, facilitando a poupança em cripto formal e o uso do crédito”.

O ecossistema BKG será usado para fortalecer o desenvolvimento sustentável buscando incentivar "Proof of staking" que é uma forma sustentável de se obter novas criptomoedas, e assim causar um impacto no mundo real. Ajudando a enfrentar desafios como mudanças climáticas, violações dos direitos humanos e problemas diversos das pessoas em seu dia a dia, dando acesso a novas tecnologias e informação.

Queremos democratizar as tecnologias digitais através de um sistema de ensino,  a Blockclass, projetando-a para ser inclusiva, acessível e eficiente no ensino e na aprendizagem, preservando a privacidade e desenvolvimento pessoal.

Simplificaremos a associação criptoativa, trocando produtos de confiança garantidos por dinheiro, um "mercado" para a troca de produtos por criptografia de forma descentralizada.


Se você deseja saber mais sobre esse super projeto, basta acessar o grupo do Telegram, lá você encontrará uma equipe especializada e o melhor suporte para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Lançamento: https://latoken.com/ieo/BKG 

Telegram BR: https://t.me/bkgoficial
Telegram EM: https://t.me/bkgoficialEN

Acompanhe a BLOCKCAGE:
Site: https://www.blockcage.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Soublockcage
Instagram: https://www.instagram.com/soublockcage
Twitter: https://twitter.com/blockcage1
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/blockcage

APPS da BLOCKCAGE
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.blockcage.app
IOS: https://apps.apple.com/us/app/blockcage/id1558308432

Luis Henrique – CEO Founder
Rodrigo Freitas – CO Founder
Ronan Araujo – Android Developer

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp