17/11/2021 às 14h50min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h00min

Presidente da ABEAVT conduz estratégia com executivos do Grupo Negrini

Ações planejadas seguem no foco da entidade

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
No mês de novembro, o Presidente da ABEAVT, Ariel Leão, esteve no Rio de Janeiro em reunião com o fundador do Grupo Negrini, Pedro Paulo Negrini e a CEO da empresa Maria Beatriz Negrini, com objetivo de ampliar as atividades da associação. Durante o encontro, Dr. Negrini e a sua esposa, com a experiência acumulada na elaboração da Seguradora Líder, que até então era o consórcio que administrava o Seguro DPVAT, articularam novas ações de ampliação do trabalho da associação.

O Presidente da ABEAVT, Ariel Leão, afirma que foi muito proveitoso estar reunido com profissionais qualificados e que compreendem todos os anseios do DPVAT. “Só tenho a agradecer a receptividade do Dr. Negrini e da sua esposa, Beatriz, durante a minha estadia no Rio de Janeiro. Tenho a certeza que ampliaremos o trabalho da Associação não só na cidade maravilhosa, mas em diversas cidades brasileiras. Foi muito proveitoso conduzir os assuntos pertinentes a ABEAVT, não só sobre o DPVAT em si, mas no leque de oportunidades que surgem para os associados e aos empresários que tenham interesse em atuar com o Seguro DPVAT”, afirmou.

O profissionalismo e a dedicação da Família Negrini

Para combater fraudes e fazer a diferença, não é impossível quando citamos o advogado Pedro Paulo Negrini. Autor de três obras, com os títulos “Eu, Crininalista”, “Enjaulados” e “Como perder o Homem e a Mulher em dez lições”, o executivo e escritor conduz sua carreira profissional com maestria. Como uma das cabeças pensantes que criaram o Consórcio da Seguradora Líder, que até então administrava o Seguro DPVAT, executou o projeto com empenho e muita determinação.

Um dos fundadores do escritório Negrini Advogados e Associados, que veio a expandir as operações e ser criado o Grupo Negrini, a executiva conta com o apoio da sua esposa, Maria Beatriz Negrini, que atualmente é a CEO de uma empresa onde não há preconceito, discriminação, distinção de gêneros, muito menos separação das pessoas por classe. Uma empresa sólida, com atividades ininterruptas por mais de 40 anos, onde em 2017, registrou altos resultados financeiros para os seus clientes, totalizando a quantia referente à R$ 500 milhões. 



 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp