17/11/2021 às 18h24min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h00min

Embratel ganha Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Embratel recebe o reconhecimento pela oitava vez consecutiva na categoria de Telecomunicações

SALA DA NOTÍCIA .
A Embratel ganha, pela oitava vez consecutiva, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Telecomunicações. A seleção dos vencedores acontece por meio de uma pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o País pela Revista Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). O voto da Imprensa é espontâneo, auditado e, entre os principais quesitos avaliados, estão a disponibilidade e facilidade de apuração de informações e o tratamento fornecido pelas organizações aos jornalistas.
“Estamos muito orgulhosos por receber novamente esse importante prêmio que destaca nossa atuação no relacionamento com Jornalistas. A Embratel acredita que é muito importante manter uma relação transparente e respeitosa com a Imprensa, apoiando no desenvolvimento de reportagens relevantes e levando informações importantes para a sociedade”, diz Mariana Abreu, Diretora de Comunicação da Embratel.
O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas reconhece, em sua 11ª edição, as empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, com qualidade no relacionamento de organizações de 30 segmentos diferentes com a Imprensa. Para a Embratel, é muito importante obter mais uma vez esse destaque.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp