17/11/2021 às 15h06min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h20min

Craque Neto comenta partidas de Fifa 22 do rapper Peu MC contra os 'Galáticos da ALE' hoje (17)

Ex-jogador de futebol é um dos convidados da ALE Combustíveis nesta semana

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
Hoje (17 de novembro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) transmitirá mais um desafio contra a equipe "Galáticos da ALE". O desafiante da semana é o rapper Peu MC, selecionado pelo streamer Gustavo Paivinha, único vencedor, até o momento, do time composto pelos proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa. Para comentar o jogo, a live recebe um convidado especial: o ex-jogador de futebol Neto.

Para a disputa, a ALE recebe o rapper e streamer Peu MC, que foi surpreendido pelo Cid Cidoso, do Não Salvo, na live especial do dia 21 de setembro, e ganhou um jogo Fifa 22. Dessa vez, o desafiante pode levar para casa um prêmio acumulado em 40 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). A transmissão também terá a participação especial de José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, um dos maiores jogadores da história do Corinthians.

A ALE escalou, ainda, outros craques, que garantem entretenimento e bom humor durante as partidas: narração de Paulo Bonfá (ex-Rockgol, da MTV Brasil), o caster Fillipe "BT0" Moreno e a streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Durante a live, além dos desafios e das conversas entre os participantes, serão feitos sorteios de Fifa Points, moeda virtual do modo de jogo Ultimate Team do Fifa.

Treinamento exclusivo da "Galáticos Academy"      
Amanhã (18 de novembro), às 20h, o proplayer Rafifa vai mostrar para a apresentadora Thami Ferrara mais estratégias do universo Fifa 22, com dicas e macetes para ela se tornar uma streamer de destaque.  As aulas da "Galáticos Academy" são uma oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também.
 
O desafio, transmitido no canal da ALE Combustíveis na Twitch, tem como objetivo proporcionar à apresentadora, durante oito quintas-feiras, habilidades para deixá-la em um patamar elevado em condições de disputar torneios de Fifa. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais poderão ser aprimoradas nestes encontros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp