17/11/2021 às 16h16min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h20min

Segurança pública e atitudes frente a situações de furto são temas do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca deste sábado

Delegado Palumbo fala o que podemos fazer para não chamar a atenção de bandidos, e quais atitudes devemos ter em situações de risco na alta temporada no litoral.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
Hariane Fonseca, sempre atenta ao que é tendência, últimas notícias e necessidades atuais de seus telespectadores, mais uma vez aposta em trazer o Delegado Palumbo (@delegadopalumbo), para falar de politicas de segurança. 


Dicas de atitudes que devemos ter frente a situações de roubos e furtos, passando por conselhos que devemos dar aos nossos filhos e até o que fazer nessa época de alta temporada nas praias onde a incidência de furtos e arrastões aumenta consideravelmente. 

No quadro “Papo, Café e Negócios”,  Manoel Queiroz, que está à frente do Espaço Amazônia (@amazoniamoveis e @manoelbqueiroz) fala como criou a grife de móveis que, antes mesmo de se falar em ecologicamente correto, já desenhava móveis elegantes, confortáveis e duráveis sem a necessidade de derrubar árvores. 


Manoel Queiroz, fala como sobreviveu a concorrência desleal na abertura de mercado de importação na década de 90, sobre o Espaço Gourmet Amazônia e ainda fala de sua característica de aventura onde, juntamente com a esposa Rose, com quem é casado há 40 anos, viaja o mundo em uma moto e prepara um motorhome para seis pessoas saírem em aventura em fevereiro e março de 2022 e, claro, as características deste veículo que conta com cozinha gourmet e três camas de casal, afinal, viajar com amigos e sempre melhor.

Na gastronomia o Chef Davi Laranjeira (@davilaranjeira e @chefcurioso) ensina a fazer uma receita adaptada de Chucrute, que fica pronto em algumas horas, ao contrário da receita original que leva alguns dias para fermentar.  Além da vantagem em não correr os riscos de uma fermentação caseira, o Chef Davi ainda fala sobre a versatilidade deste prato Alemão que acompanha sanduiches, carnes vermelhas e de caça, e como pode substituir o nosso tradicional vinagrete do churrasco. 




Um assunto que nunca esteve tão em alta será abordado pelo Dr. Carlos Florêncio: relacionamento. Mentor de desenvolvimento humano, terapeuta, filósofo e palestrante, é autor do método PHVida, SEE e do livro Tudo Certo.
Dentre as perguntas que o Dr. Carlos Florêncio responderá, “por que os homens traem” foi a mais solicitada pelos telespectadores.  “O casamento são duas energias que se casam, o casamento não entra em crise, o que entra em crise são duas personalidades que não estão se tolerando.  Da mesma forma o relacionamento amoroso. Amor não entra em crise”, afirma Dr. Carlos Florencio. 


“Quantas vezes você próprio quis não estar consigo mesmo? Então imagina o privilégio de uma pessoa querer estar com você”, pergunta Dr. Carlos Florêncio ao falar de relacionamento. “Rotina destrói relacionamentos. Tente resgatar o que você fazia no inicio do relacionamento quando você tentava surpreender e conquistar o outro. Não perca a parte criativa”, reforça o Dr. Carlos Florêncio que finaliza: “saber amar é saber aceitar”. 


Com temas de tanta importância em nossas vidas, Hariane Fonseca e seu time ficaram responsáveis pela alegria, embalada pela Banda Temperando o Som (@bandatemperandoosom), composta pelos músicos Edu nos vocais, Antônio Lobato nos vocais e piano, André Vicentim na guitarra e violão, Julio Pires no baixo e Douglas Ramos na bateria e Silvio cuidando de toda a parte técnica de captação de sim.


Mais uma vez, Denise Frances da Yeshua Produções (@yeshua.producoes) que, além de estar à frente da produção do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca, está com o espetáculo Natal Encantado da Alice no Teatro West Plaza, todos os sábados dos meses de novembro e dezembro, é a responsável  pela produção do Temperando o Papo com Hariane Fonseca, e a assessoria de imprensa fica por conta da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos sob o comando de Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira).

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar todos os sábados, as 19h., pela Thathi BAND Litoral, e durante a semana em rede nacional pela NGT. Todos os programas podem ser acompanhados pelo Canal Hariane Fonseca no YouTube.  

Para saber mais:
@programatemperandoopapo
@harianefonsecaoficial
@z_edu (Diretor Comercial)
Recadinho de Hariane Fonseca:

Na dúvida, escolha o silêncio... Ele incomoda, chateia, irrita, não gasta suas energias e ainda preserva sua imagem



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp