17/11/2021 às 14h25min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h10min

FARMPOLY - TOP 5 nos dois maiores sites de game “Play to Earn” do mundo; Primeira Cripto brasileira a patrocinar um time de futebol; Listagem na CMC a qualquer momento.

Ganhar dinheiro enquanto joga é possível? A resposta é SIM! Descubra como.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
Farmpoly - World Crypto BR
FARMPOLY é um universo inspirado no famoso jogo “colheita feliz”, onde qualquer um pode ganhar tokens por meio do jogo e das contribuições do ecossistema. Todos os jogadores podem plantar, coletar, criar e construir uma fazenda para criar seus animais e safras, como um universo de possibilidades em um mundo aberto, com casas no centro da cidade, mineração de ouro ou Bitcoin.

Além de FARMPOLY ser um jogo incrível, ele também assume as características de uma rede social e plataforma de empregos devido à forte comunidade e "Play to Earn".

A principal diferença entre FARMPOLY e um jogo tradicional é que o design econômico do Blockchain é usado para recompensar nossos jogadores por suas contribuições para o ecossistema. Este novo modelo de jogo foi apelidado de "Play to Earn", em português, “Jogue e Ganhe”.

A FARMPOLY mostrando toda sua seriedade, compromisso e transparência com seus jogadores e investidores, recentemente se tornou a primeira criptomoeda brasileira a patrocinar um time de futebol, uma das nossas principais paixões. Isso fortalece ainda mais esse mega projeto que virá repleto de novidades, sem dúvidas é um dos principais projetos do Brasil, e a cada dia que passa vem se consolidando e mostrando o quão longe pode chegar.

Sabemos que os games “Play to Earn” são sucesso em todo mundo, e com a FARMPOLY não poderia ser diferente já que seus desenvolvedores buscam sempre trazer melhorias e aumentar o desempenho do projeto de forma inovadora, a prova desse grande avanço e melhoria reflete nas conquistas do projeto, que atualmente ocupa o TOP 5 em dois dos maiores sites de games “Play to Earn” mais visitados do mundo. Um destaque merecido, já que os trabalhos de seus desenvolvedores não param.

Um dos desejos de qualquer token lançada no mercado global é fazer parte de uma das principais e maiores plataformas de listagens cripto do mundo, a CoinMarketCap, e esse é mais um avanço da FARMPOLY, já que os trâmites para listagem na plataforma foram iniciados e a qualquer momento essa listagem pode acontecer, isso é FATO! Resta-nos aguardar os próximos dias.

Vale ressaltar que a FARMPOLY será também listada no maior site de cotação de preços, isso no mês de lançamento da moeda. Algo Incrível!

Os interessados na FARMPOLY podem adquirir seus tokens pela PancakeSwap, uma forma simples e bastante fácil.

Se deseja mais informações sobre esse mega projeto é fácil, basta acessar os links abaixo para ficar por dentro de tudo.

SITE: https://farmpoly.io/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/farmpoly/
TELEGRAM: https://t.me/farmpoly
TWITTER: https://mobile.twitter.com/FarmPoly
DISCORD: https://discord.gg/MBdsXvgQ9q
FARMPAPER: https://farmpoly.gitbook.io/farmpaper/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp