16/11/2021 às 16h25min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Celltrion Healthcare é a vencedora do 8º Prêmio Global de Genéricos e Biossimilares de 2021 (GGB Awards)

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
São Paulo, novembro de 2021 - A Celltrion Healthcare, laboratório farmacêutico sul-coreano, foi a grande vencedora em três categorias do prêmio Global Generics & Biosimilars Awards 2021 – GGB Awards, realizado em Milão, Itália.
A companhia foi eleita como a melhor nas categorias: ‘Empresa Global do Ano’, ‘Iniciativa Biossimilar do Ano’ e ‘Iniciativa de Medicina de Valor Agregado do Ano’.

A premiação reconhece as empresas líderes no segmento de genéricos, biossimilares e medicamentos de valor agregado, além dos maiores negócios, marcos regulatórios e líderes empresariais. De um total de 14 categorias, a Celltrion Healtchare foi a empresa que recebeu mais premiações entre todas as participantes.

Estamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho, tanto na produção e fabricação de biossimilares como também na pesquisa e desenvolvimento de novas solução terapêuticas. Nosso compromisso é transformar possibilidades em realidade e realidade em conquistas.”, comentou Michel Batista, Gerente de Negocios Senior da Celltrion Healthcare Brasil.


Sobre a Celltrion Healthcare

A Celltrion Healthcare está empenhada em fornecer medicamentos inovadores e acessíveis para promover o acesso dos pacientes a terapias avançadas. Seus produtos são fabricados em instalações de ponta projetadas e construídas para atender às normas de BPF da FDA dos Estados Unidos e da EMA da União Europeia. A Celltrion Healthcare se esforça para oferecer medicamentos de alta qualidade e com alto custo-benefício por meio de uma extensa rede global que abrange mais de 110 países. Além dos biossimilares, a Celltrion também desenvolve novas moléculas, investindo mais de 20% de sua receita em Pesquisa e Desenvolvimento que no ano de 2020 representou cerca de 1,8 bilhões de reais. Para mais informações, acesse: https://www.celltrionhealthcare.com.


Informações para a imprensa 
Claudia Reis – [email protected] – Tel.: 11 30312388 
Mariana França – [email protected] – Tel.: 30312388
Théo Carnier – [email protected] – Tel. 11 30312388 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp