28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Brusque, mais uma vez, tenta garantir a vaga antecipada à segunda fase

Marcos Eduardo Carvalho
Lara Vantzen/Brusque FC
Com uma sequência de cinco partidas se vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C, o Brusque recebe o Volta Redonda neste sábado, a partir das 15h, no estádio Augusto Bauer, pela penúltima rodada do grupo B, onde poderá garantir a classificação de forma antecipada para a segunda fase.

Apesar da sequência negativa e preocupante, o Quadricolor segue na liderança da chave, com 28 pontos, dois a mais do que o vice-líder Ituano, e três a mais do que o Ypiranga-RS, primeiro time fora do G-4. Dependendo da combinação de resultados, o time do técnico Jerson Testoni poderá até garantir a vaga com um empate.

Na rodada passada, com vários desfalques por causa da Covid-19 e ainda com dois jogadores expulsos em Tombos, o Brusque perdeu para o Tombense por 2 a 0.

A equipe catarinense chegou a ter oito pontos de vantagem na liderança sobre o segundo colocado, mas nestas últimas cinco rodadas perdeu toda a gordura.
 
Os atacantes Denis e Índio, contratados durante a semana para reforçar o time no campeonato, já estão inscritos e ficam à disposição do treinador para a partida de logo mais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp