16/11/2021 às 16h52min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Alcatel-Lucent Enterprise lança OmniPCX Enterprise Purple: uma plataforma de comunicação projetada para a era digital

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes

Alcatel-Lucent Enterprise , fornecedora líder de soluções de comunicações, nuvem e rede feitas sob medida para a indústria, lança o Alcatel-Lucent OmniPCX ® Enterprise Purple : uma plataforma de comunicações projetada para a era digital.

OmniPCX Enterprise Purple oferece uma nova experiência de comunicação que permite a organizações de qualquer tamanho moldar o futuro do trabalho e do ambiente de trabalho digital tão procurado hoje pelos funcionários e clientes da empresa. Construído com a tecnologia SIP, o OmniPCX Enterprise Purple oferece todos os principais recursos corporativos de comunicação com o mais alto nível de segurança.

Sua abertura permite a integração de comunicações em tempo real com processos e aplicativos de negócios, reduz a latência com objetos inteligentes, melhora a eficiência dos negócios e aumenta a satisfação do cliente. OmniPCX Enterprise Purple foi projetado para se conectar à nuvem, permitindo assim que as organizações adotem novos modelos (como a nuvem híbrida, por exemplo) sem abandonar por completo seus investimentos anteriores.

O lançamento do OmniPCX Enterprise Purple vem acompanhado de uma nova linha de telefones fixos profissionais para o ambiente de trabalho digital, abrangendo situações de trabalho em casa ou remoto. Além disso, permite a comunicação de voz com plataformas de colaboração baseadas em nuvem como o Rainbow™ , da Alcatel-Lucent Enterprise.

Para equipes de atendimento ao cliente e empresas de Contact Center, o OmniPCX Enterprise Purple permite uma experiência independente do meio (omnicanal) de última geração com base na solução CCaaS de nuvem híbrida que está para ser lançada e ajudará as empresas a se conectar melhor com seus clientes.

Segundo Nicolas Brunel, Vice-presidente Executivo (EVP) da Divisão de Negócios de Comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise, "OmniPCX Enterprise Purple oferece justamente o essencial para as empresas e as organizações públicas mergulharem de cabeça na era digital. Ao fornecer uma plataforma aberta projetada para o novo ambiente de trabalho e promover a integração de comunicações em tempo real com os principais processos de negócios da organização, é possível explorar ao máximo o poder da nuvem".
 

A plataforma aprimora o portfólio de soluções de comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise e faz parte da estratégia de Comunicações da Era Digital (Digital Age Communications - DAC) da empresa, que se desenvolve em torno de três pilares fundamentais:
 

• O local de trabalho digital: Que permite aos funcionários trabalhar de qualquer lugar (do escritório, de casa ou de outros locais remotos), com recursos eficientes de comunicação, colaboração e atendimento ao cliente, e com soluções baseadas em nuvem disponíveis o tempo todo, em qualquer dispositivo.

• A comunicação como catalisador da agilidade corporativa: Conectar tudo (pessoas, aplicativos e objetos) para enriquecer as interações de negócios tradicionais, acelerar a tomada de decisões, automatizar os processos de negócios e detectar proativamente possíveis incidentes antes que eles ocorram.

• Soluções e arquitetura flexíveis no modelo de nuvem: Desde instalações corporativas até uma solução de nuvem completa (privada, pública ou híbrida), as organizações podem decidir qual a melhor abordagem para auxiliar na transformação delas em termos de orçamento, prazo e objetivos empresariais.

OmniPCX Enterprise Purple está disponível desde outubro de 2021, por meio da rede mundial de revendedores da Alcatel-Lucent Enterprise.
 

Sobre a Alcatel-Lucent Enterprise

A Alcatel-Lucent Enterprise oferece as experiências de tecnologia personalizadas de que as empresas precisam para fazer com que tudo se conecte.

A ALE fornece soluções de comunicação, nuvem e redes da era digital personalizadas para garantir o sucesso dos clientes, com modelos de negócios flexíveis na nuvem, localmente ou de forma híbrida. Todas as soluções possuem segurança integrada e impacto ambiental limitado.

Mais de 100 anos de inovação fizeram da Alcatel-Lucent Enterprise um consultor de confiança para mais de 1 milhão de clientes em todo o mundo.

Com sede na França e mais de 3.400 parceiros de negócios em todo o mundo, a Alcatel-Lucent Enterprise consegue um alcance global efetivo com foco local.

Mais informações aqui

LinkedIn Facebook Twitter Instagram .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp