16/11/2021 às 14h50min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Dra. Clara Santos é considerada referência na dermatologia estética

Ela está sempre atualizada no que há de mais moderno e avançado na medicina mundial

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é talentosa, uma excelente profissional e tem um conhecimento enorme da sua área. Estamos falando da Dra. Clara Santos, dermatóloga, que faz muito sucesso nas redes sociais com milhares seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento na internet.

A doutora possui mais de 20 anos de experiência como médica, e também atua como professora master oradora e pós-graduada (Lato Sensu) em Dermatologia e Cirurgia Dermatológica. Ela dedica-se ao estudo da pele, sobretudo nas técnicas de rejuvenescimento não cirúrgico como fios e peelings. Formou-se em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

É reconhecida, admirada e respeitada por colegas do Brasil e do mundo por sua sabedoria, benevolência, além da comunicação fácil e clara. Por estes motivos, nos últimos 23 anos, tem sido convidada para ministrar palestras e cursos no Brasil e em diversos países. Pelo seu know-how e experiência conquistou também, ao longo de sua carreira, diversos prêmios em sua área de atuação.

Dra. Clara Santos está sempre atualizada no que há de mais moderno e avançado na medicina mundial, e traz para o país os melhores tratamentos, com destaque para: Peeling de Fenol, Gluteoplastia e Fios de PDO.

Ela possui a Brooklyn Academy, onde é uma instituição de ensino na área médica que tem como missão ensinar você a se tornar cada vez mais competente no que faz. A Brooklyn Academy surge da paixão da médica e professora Dra. Clara Santos em passar seus conhecimentos aos colegas de profissão – com profundidade, técnica e muita didática. O seu reconhecimento fora e dentro do Brasil é reflexo disso.

Além disso, Clara também participa do curso de Imersão "AESTHETIC EVOLUTION 1.0", onde a doutora trará técnicas inovadoras com diferentes modelos de fios PDO para tratamento do ⅓ superior como linhas resistentes à toxina na testa, rugas de expressão profundas na glabela e a técnica de Fox Eye.

Para acompanhar mais sobre a Dra. Clara Santos basta acompanhar por meio do seu perfil oficial no Instagram @draclarasantos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp