16/11/2021 às 20h03min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Os novos profissionais do Showbusiness é tema de Talk da On Stage Lab

Assuntos importantes para a retomada do setor vem sendo discutidos nos encontros. Entre os participantes, profissionais que atuam com grandes nomes da música

SALA DA NOTÍCIA Cristina Aguilera
https://www.onstagelab.com.br/
Eventos presenciais começam a retornar. Foto divulgação. 
 No próximo dia 18 de novembro, quinta-feira, às 19h, grandes especialistas participam do talk internacional “Os novos profissionais do Showbusiness”, promovido pela On Stage Lab. O encontro será transmitido gratuitamente no Canal do YouTube da On Stage Lab, com tradução simultânea.
Profissionais que há anos atuam com grandes celebridades da música e nos maiores festivais nacionais e internacionais estão confirmados. Entre eles, o americano Chris Kansy, que possui mais de 40 anos de experiência no showbusiness, quinze deles como production manager do Roger Waters do consagrado grupo Pink Floyd. Além da diretora de Festivais e de Marketing da T4F, Francesca Brown que já colaborou para a execução dos maiores festivais musicais do país; Ariella Portela Tobal, co-fundadora e diretora executiva da Audio SP, uma das grandes casas de eventos de São Paulo e Mike Willian que há 15 anos atua na área de eventos, sete deles no Allianz Parque, atualmente como diretor Operacional e Eventos. 
“O último ano desafiou muito a indústria no mundo todo, por isso o showbusiness criou novas posições no mercado, iremos falar sobre esses novos profissionais”, salienta Fabiana Lian, CEO da On Stage Lab, que mediará o encontro. Com larga experiência, Lian  atuou como produtora artística em diversos shows internacionais como Madonna, Elton John, Iron Maiden, Beyoncé, Justin Bieber, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Metallica, em turnês pelo Brasil e América Latina. 
O evento conta com apoio do ProAC Expresso LAB Nº 60/2021, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc.
 
Serviço:
On Stage Talks - Os novos profissionais do Showbusiness
Com Chris Kansy, Ariella Tobal, Francesca Alterio e Mike Willian - mediação Fabiana Lian. 
Data: 18 de novembro, às 19h
Gratuito
Classificação: 16 anos
Transmissão pelo Canal da On Stage Lab: https://www.youtube.com/c/ONSTAGELAB

Site On Stage Lab: https://www.onstagelab.com.br/
Instagram: @onstagelab


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp