28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Chape tenta esquecer tropeço em casa e agora visita o embalado Guarani

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Depois de perder a invencibilidade em casa para o Cruzeiro na rodada passada, a Chapecoense agora encara um embalado Guarani neste sábado, a partir das 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Umberto Louzer, teve atuação apagada na última terça-feira, mas segue isolado na liderança, com 47 pontos, quatro a mais do que o vice-líder América-MG e dez a mais do que o primeiro time fora do G-4.

Já o time paulista, que ficou a maior parte do campeonato na zona de rebaixamento, vem de quatro partidas sem derrotas e com vitórias nas duas últimas rodadas. Hoje, está em 11º lugar, com 31 pontos, e já começa até a sonhar com uma briga na parte de cima da tabela.

O zagueiro Felipe Santana, que entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e havia ficado mais de dois anos sem jogar uma partida oficial, após se recuperar de lesão, lamenta a derrota na rodada passada mas aposta na recuperação da Chape.

“Futebol tem essas situações, ocorrem de uma hora pra outra, uma vitória ou uma derrota. O Cruzeiro durou por apenas 12 horas, pra nós é claro que a derrota nos machuca assim como vitória nos deixam feliz, mas faz parte do jogo em nenhum momento queríamos perder essa invencibilidade de 19 jogos. Aprendemos com essa partida, assim como a gente aprendeu também na partida contra o Sampaio Corrêa, onde iniciamos perdendo a partida e corremos atrás. Infelizmente contra o Cruzeiro isso não conseguiu se realizar, mas faz parte do futebol, bola pra frente”, disse, durante entrevista coletiva.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp