17/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Campanha Papai Noel dos Correios contempla cartinhas enviadas por crianças de São José

Da Redação
Divulgação
A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina lançou na última sexta-feira (12) a campanha Papai Noel dos Correios 2021. A secretária Municipal de Educação de São José, Ana Cristina Hoffmann, prestigiou o lançamento.

Em função da pandemia do coronavírus, a adoção das cartinhas em Santa Catarina será feita somente pela internet até 3 de dezembro. Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios (https://blognoel.correios.com.br/) e clicar na seção “Adote on-line”. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as agências para entrega dos presentes, que deve ser feita presencialmente até 10 de dezembro, sempre com atenção especial aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 (utilizando máscaras e evitando aglomerações).



As cartinhas foram enviadas por alunos da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos de municípios catarinenses. As 45 escolas e instituições que participam da campanha foram indicadas pelas Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social. Ao todo, cerca de 4 mil cartinhas estão disponíveis para adoção em Santa Catarina.

“Convido os josefenses a se engajarem nesta campanha, que proporciona alegria para crianças que realmente precisam, renovando nosso espírito de solidariedade e união”, estimula a secretária Ana Cristina Hoffmann.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp