11/11/2021 às 23h00min - Atualizada em 12/11/2021 às 13h20min

O Primeiro GTA RP com Blockchain Foi Lançado. Ganhe Tokens enquanto Joga; Conheça o projeto PARADISE REVOLUTION.

GTA RP de uma forma que você nunca viu, ganhe dinheiro enquanto joga.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
World Crypto BR
A Paradise Revolution veio para revolucionar o mundo do GTA RP.
Com um ecossistema baseado em blockchain gerando valor de mercado para a criptomoeda que foi criada exclusivamente para economia da cidade, a RP COIN, uma maneira onde você será remunerado dentro da cidade e poder resgatar no mundo real diretamente na sua carteira. Todo o processo de transferência será feita diretamente com a casa de câmbio, proporcionando maior confiabilidade e segurança aos usuários.
Fazer RP deixará de ser só um passatempo e lazer,  passando a ser negócio lucrativo nas horas que você estiver jogando.

As cidades de Roleplay chegaram ao patamar onde todas seguem modelos parecidos, e foi pensando em criar algo revolucionário no cenário que surgiu a ideia em fazer uma cidade inovadora, tecnológica e lucrativa,  por isso a PARADISE REVOLUTION será a primeira a emergir no mundo das criptomoedas e isso será a REVOLUÇÃO no meio Roleplay.

A moeda será a representação do valor que tem um território, porém a tecnologia irá excluir esse monopólio estatais, colocando o poder nas mãos dos produtores e do próprio povo.

O game contará com empregos interativos, sabemos que nem todos gostam de trabalhar sozinho, por essa razão teremos emprego como mecânico, atendentes em lanchonetes, transportadoras, taxistas, minerador e muitos outros. Você também poderá escalar seus ganhos, pois a cidade conta com um sistema de aluguel comercial que vai gerar emprego e renda para os moradores, com isso você poderá montar o seu próprio negócio e faturar do seu jeito. Como toda cidade, teremos também o lado dos comércios ilegais (sem apologia a violência ou crime) onde poderão ganhar dinheiro com gangues, desmanches e muito mais.

O game também permitirá interação entre os players, valorizamos muito o Roleplay, mas todos devem se atentar as políticas voltadas ao bem-estar da cidade, para manter o lugar economicamente equilibrado e justo.

Projeto ainda conta com poucos Holders e Marketcap baixo, excelente momento para fazer parte. O Lançamento do jogo está previsto para o dia 13 de Dezembro, mas daqui até lá estaremos trazendo coisas novas todos os dias, faça parte do nosso grupo do Telegram e não perca as novidades.

Telegram: https://t.me/rpcoinbrasil
Site: http://www.paradiserevolution.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp