26/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2020 às 00h00min

​Ameaçado, Figueirense tem confronto direto contra o Botafogo de Ribeirão Preto

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense está em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos e fechou a rodada passada cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de degola.

Além disso, o Figueira busca a primeira vitória sob comando do técnico Jorginho, que comandou o time em duas partidas. Depois do bom empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro no Mineirão, perdeu em casa por 2 a 1 de virada para o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, o que complicou ainda mais a situação do time no campeonato.

Agora, a palavra de ordem é a vitória, já que o adversário de logo mais é o vice-lanterna do torneio, com 18 pontos, e em situação ainda mais complicada.

O atacante Giovane Itinga, que estava no Brusque, da Série C, foi contratado durante a semana e já fica à disposição de Jorginho. Quando assumiu, o novo treinador projetou a necessidade de fazer 30 pontos para livrar o Figueirense da degola.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp