24/11/2020 às 11h37min - Atualizada em 24/11/2020 às 11h37min

Secretaria de Educação de Biguaçu faz levantamento para entrega dos kits emergenciais da alimentação escolar

Da Redação
Divulgação/PMB
O setor de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação de Biguaçu está realizando levantamento junto às famílias da cidade para organizar a entrega de produtos consumidos na merenda. Para isso, será necessário responder a um breve questionário (https://forms.gle/ndnxHveTgjXEK4Rh9), que além de ser enviado pelas direções das unidades escolares pelo aplicativo WhatsApp, está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura. 

O prazo para responder a pesquisa vai até esta quarta-feira (25). As famílias que não têm acesso à internet devem comparecer pessoalmente na unidade escolar para preenchimento do questionário. 

Devido à interrupção das aulas presenciais em função da pandemia do Coronavírus, os kits da merenda escolar estão sendo oferecidos a todos os alunos da rede, incluindo Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs), Escolas e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Entre os itens distribuídos e que integram a merenda estão: macarrão, feijão, café, açúcar, leite, biscoito, frango ou carne e fruta. 

O preenchimento deve ser por aluno. Por exemplo: uma família que tem três filhos, deve preencher três cadastros, cada um no nome de um aluno. 

Entre agosto e setembro, a Secretaria de Educação já havia realizado a entrega de cerca de 2.900 kits da merenda com produtos provenientes da agricultura familiar, também seguindo os dados fornecidos em pesquisa de manifestação de interesse pelos alimentos feita no mês de junho. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp